Os noivos na saída da igreja, após a cerimônia de casamento
Os noivos Marcio Oliveira e Tatiane Ruschel
Constituiu-se acontecimento de destaque na sociedade santarena o casamento dos jovens Tatiane da Rocha Ruschel e Marcio Figarella de Oliveira, com cerimonia realizada às 21 h do dia 20 de abril, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição.
A noiva é filha de Osmar Jose Ruschel e Maria do Carmo da Rocha, e o noivo, do casal Alberto Batista de Oliveira e Rosivete Figarella de Oliveira.
Os noivos e seus pais receberam os cumprimentos no salão Curua-Uná, do Barrudada Tropical Hotel, que estava elegantemente decorado nas cores branco e preto, com vasos de vidros transparentes, com orquídeas naturais de cores diversas, que davam ao ambiente um charme todo especial, sob a responsabilidade de Fátima Petrola, from Belém.
O jantar, com um menu de categoria, levou a assinatura de Vera Correa, do Buffet Coma Bem. A cerimonialista Silvana Silva, from Manaus, foi a responsável pelo cerimonial do evento, que recebeu elogios dos presentes pelo elegante trabalho.
Parabéns!
Os pais dos noivos – Osmar Ruschel e Maria do Carmo Rocha com Rosevete e Alberto Oliveira
Os noivos Marcio Oliveira e Tatiane Ruschel
Brenda Pereira
Sandra Azevedo e Osmar Ruschel
Clara Beatriz Imbiriba e Gustavo Chaves
Eron Dantas Ferreira e Bruna Marques
Olavo e Kellen Neves
As irmãs Rocha – Maria do Carmo, Lecy Margareth, Carmen Lucia e Soely Rocha
Delton Almeida e Renata Coimbra e Dantas
Debora, Mikaele, Silvana Silva, Solange e Mara
Cynthia Cunha Sirayama
Os noivos e amigas
Cristiane Jennings com o filho Leonardo
A noiva com o pai Osmar e irmão Rodrigo
Os noivos Marcio Oliveira e Tatiane Ruschel com seus pais e padrinhos
Osmar Ruschel, Rodrigo Ruschel, o noivo Marcio Oliveira, Alberto e Marcos Oliveira


















Caríssima Boa Moça, obrigado pela gentileza e elogios ao meu trabalho. Faço esse trabalho com carinho e prazer, daí o motivo para sair bem o mesmo. Ainda não sou profissional da fotografia, mas em breve farei um curso para tornar-me um bom profissional. Beijos!
O q/ gosto destas festas não é nem os comes (raramente janto ou ceio), mas os “bébes” de 1ª qualidade e de ver pessoas bem vestidas , umas elegantes,outras chiquérrimas, pessoas educadas , enfim gente bonita, de encher os olhos…Já pensou o q/ é a gente beber e começar a ver tudo em dobro? Então recomendo beber a MAS vontade so em festa bacana senão vira tortura.
O vestido da noiva está lindo, ficou perfeito nela .
Faço votos de felicidade p/ o jovem e belo casal.
Bjoca Adil!