Sindicato vai testar “motocímetro” em Santarém

Publicado em por em trânsito

por Sávio Carneiro (*)

MotocimetroO sindicato que congrega os mototaxistas cadastrados de Santarém planeja instalar o aparelho denominado “motocímetro”, que afere o percurso percorrido pela moto, a exemplo do taxímetro, e registra qual o valor a ser pago pela corrida pelo passageiro.

Testado, aprovado e usado em diversas capitais do País, o motocímetro permitirá a cobrança exata do valor a ser pago pelo serviço. Em Santarém, apesar de ser oficializada a tarifa (R$ 3) a ser paga pelo usuário, a maioria das vezes o preço é acertado na hora, ou cobrado ao sabor do humor do mototaxista.

O presidente do sindicato, José Raimundo Bastos, disse que, inicialmente, o motocímetro será testado em 5 motos. Se for aprovado, os 780 mototaxistas cadastrados na SMT (Secretaria de Mobilidade e Trânsito) terão que instalar o aparelho.

Leia também:
Governo ecumênico.


Publicado por:

3 Responses to Sindicato vai testar “motocímetro” em Santarém

  • Gostei; achei muito interessante, gostaria de saber como fazer para adquirir o produto e qual o valor em reais, também saber a forma de pagamento

  • antes é bom que haja uma fiscalização aos condutores das motos brancas, porque eles são os verdadeiros CLANDESTINOS, os verdadeiros donos estão rodando de moto descaracterizada, e pior é que as “AUTORIDADES” não fiscalizam, DETRAN, PTRAN, PM, P.R.F, SMT, NÃO FAZEM ESSE TRABALHO, só prestar atenção em uma Blitz, nunca fiscalizam os branquinhos, muitos “permissionários são donos de comércio, militares, empresários, e assim por diante, e pior, alguns conseguiram a licença ainda quando ainda tinham a C. N. H. como permissionário, é muito fácil descobrir isso, basta as “AUTORIDADES” fazerem uma investigação na ficha de cada um deles, agora vem a pergunta: VÃO FAZER? DUVIDO!!!! EIS O MOTIVO DA POPULAÇÃO SER ROUBADA POR ESSES “””””””””” LEGALIZADOS CLANDESTINOS””””””””””””.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *