Polícia caça homem acusado de estuprar turista argentina em Alter do Chão, estuprador

Retrato falado do suposto estuprador e a Ilha do Amor, local do crime

As polícias militar e civil continuam as diligências para prender o homem acusado de estuprar, na tarde de sábado, 2, uma turista argentina no distrito balneário de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará.

Ontem, foi divulgado o retrato falado do acusado pelo crime.

A vítima, uma argentina de 42 anos, natural de Buenos Aires, foi atacada quando caminhava numa trilha na Ilha do Amor, a praia mais badalada de Alter do Chão.

Pelo fato dela ter lutado com o suspeito do crime, a polícia acredita que o homem deve ter ficado com hematomas pelo corpo, como sinais de mordidas e arranhões.

Alexia Zamparo informou ao delegado Herbert Farias Júnior que estava na Ilha do Amor, quando decidiu seguir a trilha em direção à serra onde fica o crucifixo.

Caminhou pouco mais de 100 metros até que um homem saiu de dentro do mato e a atacou.

No chão, o acusado pegou nas suas partes íntimas, lutou com Alexia, mas não conseguiu dominá-la. Ele decidiu então fugir, roubando a bolsa com documentos e celulares da turista.

Após o crime, a argentina encontrou uma senhora na praia, que acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas pelo suspeito.

Na trilha, foram encontrados os objetos da vítima.

Na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Alter do Chão, a turista registrou Boletim de Ocorrência e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, para exames de corpo de delito.

Neste link, ouça a entrevista do delegado Herbert Farias ao repórter Bena Santana/FM Tapajós sobre o caso.

Com informações de O Globo e redação do site Jeso Carneiro

Leia também
PM sofre ataque em Alter do Chão: “Policial bom é policial morto”

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Polícia caça homem acusado de estuprar turista argentina em Alter do Chão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • LINDA disse:

    AS FARC CRIADA POR PADRES CATÓLICOS EM 1958 VIRARAM PARTIDO POLÍTICO NA COLOMBIA, O PT CRIADO EM 1980 OR LULA E ZÉ DIRCEU VIROU FACÇÃO CRIMINOSA, E A HERANÇA NO PAIS SÃO ROUBOS A BANCO, ESTUPROS, ASSALTOS, E ÓRGÃOS PUBLICOS AVENEZUELADOS E CUBADOS DE FUNCIONÁRIOS PTRALHAS.

    1. Wayra disse:

      que pobreza de comentário é o seu LINDA, não faz menção a geopolítica no mundo e toda essa moda global de escravizar a humanidade em benefício de poucos “ricos ladrões saqueadores invasores colonizadores e etc, e c vem falar do PT? por acaso ainda tem algum leitor com moral pra falar nesse espaço que seja de algum partido político? PT _PSDB _ PMDB_DEM_PSOL_PC do B_PP…………. e que apresente soluções reais de convivência saudável nesse planeta sem ser o fim pelo fim?

  • NEGUINHO disse:

    O GRANDE PROBLEMA É QUE MUITOS TURISTAS E ONGS ESTÃO LÁ EM ALTER DO CHÃO PRATICANDO A BIOPIRATARIA SEM O CONTROLE DO ESTADO, ENTRAM NA MATA PARA ROUBAR PLANTAS E ANIMAIS E VÃO EMBORA DAQUI PATENTEAR OS REMÉDIOS DA AMAZONIA. CLARO ESTA TURISTA NÃO DEVIA ESTAR SOZINHA NA MATA…

    1. Wayra disse:

      o estado controla alguma coisa? de exemplos por favor

  • João Carlos P. Silva disse:

    Moradores e polícia têm que se unir para pegar esse patife….
    Para o bem de todos.

  • Wayra disse:

    aguardando meu comentário ser publicado.

  • Uaíra disse:

    São Paulo, Belém, Manaus, Santarém e agora Alter do Chão. Essa é a herança das barbáries trazidas por invasores; Morte, destruição da dignidade, poluição, tristeza, FIM. O mundo é exposto e é possível ver quem é quem. Deviam sair todos e retornar aos seus locais de origem, ja fizeram tanto…tanta… Hippies? e os corruptos? e os afortunados de corrupção? os assessores nativos corruptos que venderam terra para corretos da nossa política? e os nativos com cabeça de branco que só pensam no lucro e não defendem mais o que se criou pelo plano superior? ah! ah os jornalistas que disseminam o ódio em causa partidária.. rum… ja chega! não consigo terminar esse pensamento, essa angustia. Estamos lutando pela nossa sobrevivência, mas não irei deixar o ódio me conter e nem me cegar as verdades.

  • MAURÍCIO, SOBREVIVENTE DOS BURACOS DE SANTAREM disse:

    COITADA DA TURISTA, FEZ UM INVESTIMENTO ACREDITANDO EM USUFRUIR DO PARAÍSO AMAZÕNICO, CUJA A BELEZA QUE DEUS PROPORCIONOU É TOTALMENTE INCOMPATÍVEL COM A FALTA DE SEGURANÇA E DE ESTRUTURA DO LUGAR .ESSA TRILHA DA SERRA PIROCA É UM VERDADEIRO MATADOURO, PELO MENOS ALGUÉM DEVIA AVISAR AOS VISITANTES QUE ANDEM EM GRUPOS OU ARMADOS, A VILA ESTÁ IMPESTIADA DE HIPPIES E O MATO IMPESTIADO DE ESTUPRADORES!!