Publicado em por em Uncategorized

…a condenação imposta só pode ser concebida como grave erro judiciário ou como expressão de puro arbítrio do julgador” Nabor Bulhões, advogado, sobre a sentença do juiz federal Sérgio Moro que condenou Marcelo Odebrecht [foto] a 19 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e por integrar organização criminosa. […]

McKinsey Global Infrastructure - Rio de Janeiro

aspas…a condenação imposta só pode ser concebida como grave erro judiciário ou como expressão de puro arbítrio do julgador”

Nabor Bulhões, advogado, sobre a sentença do juiz federal Sérgio Moro que condenou Marcelo Odebrecht [foto] a 19 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e por integrar organização criminosa. Bulhões é advogado do empresário.


Publicado por:

4 Comentários em Frase do dia

  • Marcelo Ordebrecht e Dulcídio fazendo delação premiada vai ser muita merda e pouco ventilador !!!!! A dilmanta o novededos e a petralhada estão na mão ( e na boca ) desses dois !!!!

  • Marcelo Odebrecht tem a grande oportunidade de delatar e que sabe, atê mesmo colaborar com a justiça para colocar parte dos pólicos na cadeia!
    Porem se eu fosse ele, delataria todo o esquema de corrupção que envolve suas empreitadas em todo Brasil.
    Estado,
    Município,
    Federação.

    Marlos M.

  • E agora, aposta-se na delação de Marcelo Odebrecht. Que foi condenado a 19 anos por Sergio Moro, caso não se torne colaborador.

    E vai colaborar até porque ……. Nunca será um Marcos Valério!

    E se colaborar com que sabe ??????????????

    Ai seu LULA……….??????????????? Se tu já andas Acuado…………..????????

    Vamos aguardar os próximos dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.