Terra Santa, o primeiro município a ser retratado pela série
A partir de amanhã (17), o blog irá publicar uma série de reportagens sobre a dívida que municípios do oeste do Pará acumulam hoje com o INSS (Instituto Nacional de Seguro Social).
Leia também:
Prefeito suspende pagamento do INSS; dívida ultrapassa R$ 20 milhões.
O quadro é desolador.
Há municípios cuja dívida encosta na casa dos R$ 100 milhões, é o caso de Oriximiná e Itaituba. Na outra ponta, há porém aqueles que o endividamento é quase zero – a exemplo de Jacareacanga e Vitória do Xingu.
As informações foram obtidas pelo blog junto à RFB (Receita Federal do Brasil), graças à Lei de Acesso a Informações Públicas (nº 12.527), em vigor desde 2011.
Terra Santa e Faro são os primeiros municípios a serem desnudados pela série, que também irá revelar o quanto da dívida acumulada do INSS deve-se ao prefeito atual e aos antecessores deles.
- 1Share
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Por favor, informem logo de Óbidos, pois aqui o prefeito não sabe informar o valor do débito, assim como das parcelas negociadas e renegociadas, apesar do município possuir uma assessoria de comunicação.
Será informado, cara leitora.
JURUTI TAMBÉM ESTÁ COM A DÍVIDDA DO INSS ZERADA!!!
Não é verdade, Roberto. Você verá!