Blog do Jeso, Terra SantaTerra Santa, o primeiro município a ser retratado pela série

A partir de amanhã (17), o blog irá publicar uma série de reportagens sobre a dívida que municípios do oeste do Pará acumulam hoje com o INSS (Instituto Nacional de Seguro Social).

Leia também:
Prefeito suspende pagamento do INSS; dívida ultrapassa R$ 20 milhões.

O quadro é desolador.

Há municípios cuja dívida encosta na casa dos R$ 100 milhões, é o caso de Oriximiná e Itaituba. Na outra ponta, há porém aqueles que o endividamento é quase zero – a exemplo de Jacareacanga e Vitória do Xingu.

As informações foram obtidas pelo blog junto à RFB (Receita Federal do Brasil), graças à Lei de Acesso a Informações Públicas (nº 12.527), em vigor desde 2011.

Terra Santa e Faro são os primeiros municípios a serem desnudados pela série, que também irá revelar o quanto da dívida acumulada do INSS deve-se ao prefeito atual e aos antecessores deles.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Blog do Jeso vai revelar a dívida de INSS dos municípios do oeste do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *