“Não o fiz por um mero ato de simpatia, nem por uma questão protocolar, fiz, sobretudo, para sinalizar que é possível e necessário se fazer política com qualidade. Não é possível mais aceitar, ou imaginar, que interesses pessoais tentem se impor à sociedade e fazer com que cada vez mais os serviços públicos sirvam para os interesses particulares de quem quer que seja”
Simão Jatene, governador do Pará, ao justificar ontem (16), porque convidou a ex-governadora Ana Júlia Carepa para participar, com ele, da inauguração da Unidade Materno Infantil “Dr. Almir Gabriel”, conhecida como Nova Santa Casa, em Belém.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Ele já está prevendo a sua saida
Sem demerito algum a vendedores de bananas que uma profissao digna mais o Tiberio mais uma vez mostrou nao ter conhecimento nenhum sobre Santarem o Helenilson nunca foi vendedor de bananas o seu pai atuava no ramo farmaçeutico e um homem muito bem de vida que nunca precisou da politica para educar e criar seus filhos te atualiza para tu nao ficares falando besteira TIBERIO
Antonio,
A expressão de “Bananas” pode ter muitas “simbologias” dependendo do contexto e do que se quer dizer.
E concordo com você que não podemos desmerece os vendedores de bananas, entre os quais eu mesmo me incluo, por praticar de forma amadora a produção e venda de bananas.
Nesse caso me parece que ficou claro (não pra você obvio) que a expressão “vendedor de bananas” não está relacionada com atividades comerciais ou amadoriais nenhuma.
A expressão “vender bananas” foi claramente relacionada com a “Área de Livre Comercio de Santarém” uma das muitas “balelas” produzida pela ACES e propagandeada como uma das bandeiras eleitoreiras pelo então candidato Helenilson Pontes).
Nada mais e nada menos de mais um “factoide”, que segundo minha modesta opinião, tem tudo a ver com aquele “gesto provocatório” que o VICE do Parazinho, depois de ascender nessa posição, costuma mostrar para os santareno.
Ou nunca viu alguém, um politico e/ou um jogador de futebol fazer uma “banana” para a torcida adversaria?
Tiberio Alloggio
tudo farinha do mesmo saco!
o crentalha e puxa do liroca e do jatene!
SUJEITO HIPÓCRITA, ESSE JATENE!!!
AGE E FALA DE MANEIRA SUBREPTÍCIA!!! UM VERME EM TODA SUA ESSÊNCIA E MAGNITUDE…
CHAGUINHA
Na verdade não deveria haver festa e nem pirotecnia para inaugurar obras públicas, pois tudo o que um(a) governante faz (quando faz) em prol do povo, nada mais é do que sua OBRIGAÇÃO e não favor ao povo.
KKkkkk … esses petistas ….. lembro-me de anos atras esse italiano dizia ser o Hospital Regional feito pelo PSDB e inaugurado pelo PT como uma ferrari sem motor …..
A diferença de você SPAM do Lira Maia …. eu lutei para que a Ferrari tivesse motor….
Tiberio Alloggio
Sua atuação foi tão decisiva para o pleno funcionamento deste hospital quanto foi a da Dilma e do Lula para reeileição da Ana Julia .rsss
Béééééééééééé.
Não tenho defesas para a Ana Julia, mas tudo contra o bode velho.
Que coisa feia esse comentário! Esse Sr., pelo menos, é paraense?
Até porque foi Ana Julia junto que conseguiu a Unidade….
Vamos ver se o Prefeito Alexandre Von vai ter com Maria do Carmo a mesma atitude de Jatene na hora de inaugurar a Unidade Materno Infantil aqui em Santarém.
Ou será que vai no “estilo” do VICE DO PARAZINHO que na época em que Ana Julia conseguia o Entreposto da Zona Franca para Santarém ainda vendia bananas na Área de Livre Comercio de Santarém.
Tiberio Alloggio
Que a lição sirva para os governantes de Santarém