Frase do dia

Publicado em por em Uncategorized

Frase do dia, Aécio Neves

É de se estranhar que o depoimento de Aécio não teve plantão na Globo, cobertura de meia em meia hora ou helicóptero sobrevoando o local”

George Marques, jornalista, na sua página no Facebook, sobre o tucano mineiro [foto] que há poucos dias prestou depoimento na Polícia Federal no inquérito que investiga maquiagem de dados da CPI dos Correios, de 2005.


Publicado por:

12 Comentários em Frase do dia

  • Eu já perdi totalmente a confiança nesse sistema judiciário mesquinho, tendencioso e corrupto. Não dá pessoal, tá difícil mesmo. Eu, por exemplo, entrei com um mandado de segurança há mais de um ano atrás e o tal juiz não julga, aliás, acham-se atarefados resolvendo questiúnculas menos importantes, mas, quando é contra governo Federal, prefeituras, Estados , além de empresários tubarões, eles protelam tudo, sacanagem com a população.

  • Parem com essa mania de justificar a roubalheira dos vermelhos com essa balela de perseguição direitista.

    1. Tenha mais riatividade e ponha seu nome e não o meu!!!! eu jamai falaria isso….faltou tu completares roubalheira do PMDB, PSDB, DEM etc ok Maria Clara???????!!!!!

  • Esse Aécio e seu partido são tão atrelados aos poderes e mídia dominantes que dá nojo, mas, o povo imbecil, parece que vai continuar imbecil mesmo.

  • o anti petismo se revela até nesses detalhes. Sabendo como o eleitor brasileiro é, quando mais escândalo mais voto. Por isso Lula sempre continua na frente. Além disso, sem que quase ninguém fique sabendo de nada disto, é possível ganhar voto de imbecil para o petismo dizendo que Aécio nunca foi sequer chamada em delegacia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *