Polêmica do Parque da Cidade chega à Câmara

Publicado em por em Uncategorized

Emir Aguiar e Marcela Tolentino: vereadoresEmir Aguiar e Marcela Tolentino

Chegou à Câmara de Vereadores de Santarém a polêmica nascida aqui no blog (e disseminada em toda a mídia) sobre o novo prédio que a RFB (Receita Federal do Brasil) quer construir dentro do Parque da Cidade.

Ontem (6), os vereadores Emir Aguiar (PR) e Marcela Tolentino (Solidariedade), em pronunciamento na tribuna, sugeriram que a Casa acompanhe o caso.

Tolentino sugeriu, inclusive, que a RFB seja convidada pelo Legislativa para prestar esclarecimentos sobre a doação do imóvel (cerca de 5% do total da área do Parque da Cidade, que tem exatos 291.807,09 m2) feita pela SPU (Secretaria do Patrimônio da União).

Leia também:
Nova sede da RFB no parque é imoral, diz leitor.
Receita divulgar nota sobre Parque da Cidade.


Publicado por:

9 Responses to Polêmica do Parque da Cidade chega à Câmara

  • Telma, vc nao sabe oque esta falando(escrevendo). parece cachorro correndo atras de um trator de esteira. mesmo que alcance o trator nao tem onde morder. e tenho dito de novo

  • esse povo do mst e chegado a invadir patrimonio alheio . como sou a favor da legalidade conclamo a receita federal a usar todos os meios juridicos possiveis pra fazer valer seu direito de posse da area . E que os culpados pela invasao sejam exemplarmente punidos . e tenho dito.

  • O parque é nosso!

    O parque da cidade é um patrimônio do povo santareno. Concreto nunca combinou com flooresta, ainda que arquitetonicamente adaptável, só é interessante aos olhos, quando está envelhecido e em ruínas e a floresta está envolvendo-o, numa demonstração de insatisfação e revolta.

    1. e as árvores da área da buriti tb eram.. e aí? vcs fizeram alguma coisa? hein POVO DONO D E TUDO!!! HIPÓCRITAS.

  • O Gestora na época, foi quem invadiu a área da Receita, é ela quem deveria responder pela cagada, pois se fosse uma pessoa de responsabilidade teria negociado um área em lugar compatível para trocar com o órgão e hoje não teríamos esse problema! Mas essas pessoas se fiam que irão deixar o cargo e o problema que fique para o município
    !

    1. O PARQUE É DA CIDADE ANTES DE SER PARQUE, LEMBRA? ERA O AEROPORTO VELHO E ANTES DE SER AEROPORTO ERA UMA ÁREA PÚBLICA, DA POPULAÇÃO DE SANTARÉM E DA PREFEITURA, EM NOME DA CIDADE. INVASÃO? O PARQUE É O PARQUE DA CIDADE QUE QUER CONTINUAR A SER O PARQUE. DA CIDADE, DO ESPORTE, DO LAZER, DA CULTURA, DA NATUREZA, DO POVO. DO POVO DA CIDADE, DA CIDADE DO PARQUE, DO PARQUE DA CIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *