PSDB realiza hoje encontro estadual; Nilson Pinto será aclamado presidente da sigla

Publicado em por em Uncategorized

PSDB realiza hoje encontro estadual; Nilson Pinto será aclamado presidente da sigla, Nilson Pinto, deputado federal do PSDB do Pará
Nilson Pinto, chapa única para o comando do PSDB

O PSDB do Pará reúne neste domingo, 5, a partir das 9h, no auditório João Batista, da Alepa (Assembleia Legislativa do Estado do Pará), em Belém, onde acontecerá o encontro do diretório estadual, para aclamar a chapa encabeçada pelo deputado federal Nilson Pinto.

Reeleito pela quinta vez consecutiva, o parlamentar comandará o partido pelos próximos 2 anos.

A executiva será formada por jovens deputado estaduais, como Cilene Couto, Victor Dias e Ana Cunha, além do deputado federal Celso Sabino, que chegou a inscrever chapa, mas depois abriu e passou a integrar a chapa de Nilson Pinto.

 

Entre os desafios da nova direção, as eleições municipais de 2020, que elegerão os próximos prefeitos e vereadores paraenses. O PSDB é o 2° partido com mais prefeitos no Pará e luta para manter a liderança nas principais prefeituras do estado, sobretudo na região metropolitanade Belém e cidades mais populosas.

Com informações da página Política Pará

Leia também:
Facebook remove página do deputado federal Éder Mauro por conteúdo violento


Publicado por:

One Response to PSDB realiza hoje encontro estadual; Nilson Pinto será aclamado presidente da sigla

  • Grande líder político, mas a reportagem diz estar no seu quinto mandato, mas já é o sexto mandato. Parabéns Nilson Pinto, deputado federal da Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *