O TJ (Tribunal de Justiça) do Pará revegou, em decisão liminar (provisória), no início da tarde de hoje, a prisão preventiva do empresário santareno Washington Luiz Canté Lima.
O desembargador João Maroja foi quem bateu o martelo.
Washington Canté está foragido desde que, em agosto do ano passado, foi decretada a prisão dele por suposto crime de estelionato.
A casa dele chegou a ser alvo de um mandato de busca e apreensão, em fevereiro de 2009, para recolhimento de provas sobre os prováveis golpes aplicados por Canté no município, através da empresa Garantia, revenda de carros de sua propriedade – já fechada.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na ocasião, o empresário refutou todas as acusações.
Alcançado pelo blog, a advogado de Canté, Ronaldo Campos Júnior, esclareceu que vai conversar com o seu cliente, cujo paradeiro não quis revelar, para decidirem quais os próximos passos que tomarão sobre o caso.
Para ,Mateus sobrinho de Aguiar,
eu gostaria q vc me ajudasse a encontrar a minha familia pois moram em santarem ou mudaram nao sei , eles sao da famlia sonrimho e aguiar , os meus avos se chamam Manoel Sobrinho Aguiar e Maria Rosa Aguiar meu PAI se chama FRANCISCO AGUIAR ele viveu quase 2 anos com minha mae MARIA ROSILA DO SOCORRO RIBEIRO DA SILVA conhecida por ROSA, obrigada entre en contato comigo por favor
Esta na hora de pergunta ao senhor washington se o senhor José Osmando Figueiredo era seu socio de Gaveta na antiga Garantia Veiculos porque toda a população já tem conhecimento disso só falta a confirmação de Canté para o caso da Garantia torma outro rumo o tal José Osmando manda na policia santarena pois foi ele mesmo que mandou a policia investigar o Empresario santatreno devido ele te lhe traido apoiado a candidatura do Deputado Federal Lira Maia para a Prefeitura de Santarém com isso nasceu um ódio muito grande por parte de Osmando pois se sertiu traido pelo seu Sócio.
Parece que os criminosos é que estão no poder, até onde este Pais vai agüentar? Ainda bem que nos resta a imprensa livre para tentar frear esta corja, pena que alguns meios de comunicação se vendem a estes políticos inescrupulosos e lhes servem de porta-vozes e escondendo suas sujeiras.