Uma das coisas que mais me fascinam na proposta do Serra é dizer que ele quer um governo de unidade nacional. Numa eleição tão raivosa como esta, a proposta de um governo de unidade nacional é um coisa que soa como um elixir.
Fernando Gabeira, do PV, ao manifestar oficialmente seu apoio à candidatura do tucano à Presidência da República. Ontem (18), em São Paulo.
Pena que ele fez a escolha errada. Mas o Brasil é livre cada um escolher o que é melhor.
Ana aqui e Dilma lá!
Ouvi de um cidadão que prega a liberação da maconha é algo engaçado!
O Fernando Gabeira pelo visto acredita em papai noel. Coitado!! Governo de unidade nacional? Hahaha. Ou será efeito do elixir?
Amigos,
A proposta é de unidade nacional ou de venda da nação?
Fonte: Blog do Laerte Braga
Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL , além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.
FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.
A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.
Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.
E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.
Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.
Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.
O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.
O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.
Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.
Esse tipo de evento, essa fala de FHC é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.
No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.
É a opção que os brasileiros temos diante de nós.
Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana.
Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato. O evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do BRASIL!
(continuo desafiando tucanos traidores a desmentir o negócio que está sendo feito em FOZ DO IGUAÇU) 23:39h de 17 de outubro de 2010
Mais nomes de participantes do evento, as notícias chegam a conta gotas, pois os traidores montaram um esquema de segurança para evitar que a venda do Brasil possa ser testemunhada por cidadãos decentes. Aí vão:
Raphael Ekmann
Alice Handy
Keith Johnson
Anjum Hussain, CFA, CAIA
O organizador do evento é Raphael Eckmann – Investor Relations at Tarpon Investment Group São Paulo e região, Brasil
Caro Jeso,
Sem querer tomor seu lugar de colecionador de frases, que tal essa abaixo?
“Vim aqui reiterar meu apoio entusiasmado à Dilma, uma mulher de fibra que passou por tudo, que não tem medo de nada e que, sobretudo, vai herdar o senso de justiça social que é a marca do governo Lula. Governo que não corteja os poderosos de sempre e que não tem em sua índole desprezar os sem-terra, os professores, os garis. Temos hoje um país que é ouvido em toda parte porque fala de igual para igual com todo mundo. Não fala fino com Washington nem fala grosso com Bolívia e Paraguai. Por isso mesmo, o Brasil é ouvido e respeitado no mundo inteiro como nunca antes na história desse país”,
Chico Buarque – copositor e escritor brasileiro na ocasião do manisfesto de apoio dos intelectuais e artistas A Dilma, relizado no Teatro Casa Grande no Rio, com a participação de Oscar Niemayer, Emir Sader, Leonardo Boff, Marilena Chaui, Alceu Valença, Ziraldo, Fernando Moraes, Paulo Betti, Wagner Tiso, Osmar Prado, Leci Brandão e centenas de outros.
Sugestão aceita.
Chiquinho faltaram o Zé Dirceu , Collor , Sarney , o Calheiros , o Marcos Valério e a Erenice Guerra nesse evento .
Armandinho,
Isso não é coisa pra você entender, infelizmente. Casa Grande não é o tamanho da casa é o nome do Teatro
Já te falei, nao te mete em assunto que tua capacidade intelectual não alcança assim tu fica chato
a campanha de “odio´´ foi criada pelo PSDB inclusive com figuras marcadas em Santarem. Custei a acreditar em divergencias catolicas, sexuais, politicas levassem em pleno 2010 a posições de A.C. e D.C. e que ele mesmo condenou.
Fico pensando que essas pessoas que não sabem ter adversarios politicos mas querem criar e cultivar inimigos politicos nao estão vivendo mais um desses transtornos sociais dessa decada.
Cara cada um na sua , respeitando uns aos outros. Seu direito termina quando começa o do outro.
Vejam a linguagem utilizada. O adulto passando toda essa raiva ou se la o que para as crianças e que convivem na escola com outros colegas que os pais sao de outros partidos e criam animosidades entre elas. Isso não esta certo!
Como pode “soar como elixir´´
Pensem nisso!
O Gabeira surtou! É elixir mesmo? Sei…
Complementando o comentário sobre o apoio do Gabeira ao Zé Beato: que mato doido o Gabeira bebeu quando fez esse comentário: o responsável pelo baixo nível da campanha, pelo que de mais raivosa ela tem é exatamente o cínico do Zé Baixaria, que depois de tudo ainda tem a desfaçatez de dizer que iria fazer um governo de unidade nacional !!! Nessa proposta falta uma letra, a letra “D”. Ele faria, se eleito, um governo com a grife UDN !!!
Retógrado, elitista, defensor dos interesses internacionionais, sob cujo tacão as pessoas menos favorecidas regrediriam ao nível de miséria no qual eles as jogaram durantes os nefastos 08 anos de fhc !!!!
NÃO PASSARÁ !!!!! NÃO PASSARÃO !!!!!!
Julinho não esqueça que os anos nefastos de FHC tiraram o Brasil da hiper-inflação com o REAL.
No PV tem a marijuana, os maconheiros, com todo respeito claro, no PT tem a cachaça, os cachaceiros, com todo desrespeito claro. Cada um com seus defeitos e virtudes.
Depois da amizade de Lula com Collor, Sarney, Maluf, Jader, Renan…Fica dificil os petistas dialogarem tendo como parametro a ideologia, é por isso que o Tio Bério agora vem com esses comentários preconceituosos e burros. Uma pena, um cara tão inteligente…
Ideologia, eu quero uma pra viver…(Cazuza)
Putz Skrotinho…. Preconceito que nada!
O problema não é a marijuana, e nem a cachaça.
Ha gente que toma e fica alegre, de bem com a vida, de alto astral.
Há gente que se alucina ou se deprime ou fica chata e emburrada. É o caso de do Gabeira, um efeito deletério.
Não tenho culpa se o “ex-terrorista” (é assim que Serra fala da Dilma) é um mala do PV.
Tiberio Alloggio
Engraçado, eu achava, aliás, vi e ouvi o Beato Zé dizer que é contra a descriminalização das drogas, do aborto e contra o casamento gay. Os afagos do Gabeira, pelo visto, tiveram o poder de fazê-lo negar tudo o que dizia antes. Mas esse é o Zé, o homem de mil e uma caras !!!!!
E a Mõnica Serra, onde anda, depois que suas ex-alunas declararam que ela já havia feito aborto, conforme sua própria confissão ? Nada contra suas razões para chegar a esse ponto. Não pode, no entanto, é apontar o dedo sujo do sangue dos inocentes para tentar colar nos outros a pecha de abortistas !!!! É muito cinismo, é muita hipocrisia !!!! Além de ser abjeto demais explorar a religiosidade popular e carregar com as mesmas mãos sujas do sangue dos inocentes a imagem da Virgem Aparacida para tentar faturar politicamente o momento de comoção com os mineiros chilenos !!!!
Os hipócritas ainda ousam profanar a casa de Deus, como no episódio de Canindé de São Francisco !!!! E tomar seu Santo Nome em vão, em panfletos que misturam a palavra de Deus com uma das mil faces do calhorda !!!!!
O Serra, decididamente, não é do Bem !!!! O Serra é do DEM e isso é muito MAU !!!! NÃO PASSARÁ !!!!!
P.S. se ele tentar usar a tanguinha de croché do Gabeira ficará ainda mais ridiculo do que já e´!!!!!!
Quem é do BEM … Dilma com esses politicos manjados a tiracolo ? Dilma que muda de opinião conforme o clima ?
Acorda em politica não tem santo .
aff…. sem paciência p esta coisa Bem X Mal…..
Como eles se conhecem muito bem ! , sob o efeito da marijuana e de outras cositas mais pesadas o comentarista das 07:41, vem fazendo elogios estúpidos ao PT, que tal os dois marcarem um encontro, acertarem polpudos pedidos para suas respectivas ONG’s e em seguida fazerem uma viagem muito doida mesmo não saindo do lugar.
Sob efeito da marijuana Fernando Gabeira finalmente teve a maior de sua visão.
Viu São Serra.
Miséria e explendor dos entorpecentes
Tiberio Alloggio
Cuidado petista … essa marijuana está se espalhando pelo diretorios verdes …….
Vcs subestimaram o povo barsileiro , achando que tinham criado um curral eleitoral petista , viram seus sonhos se transformarem em uma luta ferrenha onde Lulla / Dilma tiveram que descer do salto e partir pra briga tentando reverter um jogo que ja estava ganho , lembro do Ptibério postando sempre bye-bye Serra …. caiu na Real Ptiébrio ? acho que Marina deve ter sido tentanda por Lulla assim como satanas tentou a Cristo para esse segundo turno , mas a Acreana arretada que tem historia MAIS UMA VEZ NÂO SE VENDEU .
Que venha o segundo turno , para o sofrimento de petistas e a expectativa psdbistas.
Acho que Lulla e Dilma devem ter assistido a apuração do primeiro turno no planalto ,tendo Dilma ja sentada na cadeira presidencial , deve ter sido comico.
KKK, OCULISTA, EVALDO VIANA, que tal comentar a pesquisa da Vox Populi? não vale dizer que foi encomendada pelo Presisente Lula.
Pior que deve ter sido mesmo ….
TODAS AS PESQUISAS DAVAM DILMA NO PRIMEIRO TURNO .
Devem tem sido compradas com dinheiro do VALERIODUTO
Todos os institutos de pesquisas eleitorais, no 1º turno, erraram além da margem de erro, alguns mais outros menos, todos erraram em favor de Dilma. O Vox Populi foi o q mais errou, o governo lula e o PT são seus maiores clientes, não vou dizer mais nada, mas cada um pode tirar sua conclusão.
Agora, o Ibope, também está trabalhando para a campanha de Dilma, e amanhã será divulgada a nova pesquisa Ibope, que, na minha opinião, deverá corroborar os dados do Vox Populi.
Lendo e ouvindo notícias sobre política de todo País, observa-se que Serra está com uma campanha de rua muito empolgada, fortalecido com as vitórias em MG, SP e PR, e com apoio dos governadores eleitos, abre enorme vantagem no Sul do país, em São Paulo, maior colégio eleitoral do país, aumenta consistentemente sua vitória sobre Dilma. Em Minas, 2º maior eleitorado, começa ficar evidente uma grande virada de Serra sobre o PT. Isso fica mais evidente, com as constantes notícias de preocupação da campanha Dilmista.
Gostaria de saber de onde os institutos estão tirando tantos votos para Dilma.
Os especialistas, estão dizendo que a decisão será apertada.
Minha conclusão: A Campanha está quente nas ruas, os dados das pesquisas, frio.