Metade da folha de pagamento do São Raimundo, referente ao mês de julho, foi paga ontem (13) pela diretoria do clube alvinegro.
Com a renda de hoje (14), do jogo logo mais às 17h, contra o Comercial, de Piauí, a diretoria planeja pagar os 50% restante até terça-feira (16).
Leia também:
SR reúne com torcidas organizadas.
Deixe um comentário