Miss Universo 2011 é da Angola

Publicado em por em Concurso, Internacional

Foto: Paulo Whitaker/Reuters
Leila Lopes, a nova Miss Universo 2011
Leila Lopes recebe a coroa de Miss Universo 2011 das mãos da mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010

Leila Lopes, da Angola, é a nova Miss Universo.

O concurso foi realizado ontem (12) em São Paulo. A brasileira Priscila Machado ficou em 3º lugar. Abaixo, a 5 finalista do certame.

1º Leila Lopes, Angola
2º Olesya Stefanko, Ucrânia
3º Priscila Machado, Brasil
4º Shamcey Supsup, Filipinas
5º Luo Zilin, China

Foto: Darren Decker/France Presse
Leila Lopes, a nova Miss Universo 2011 Leila Lopes tem 25 anos


Publicado por:

6 Responses to Miss Universo 2011 é da Angola

  • Ela é linda, isso ninguém pode negar, tanto fisicamente quanto interiormente, mas na minha opinião, ainda é um concurso de beleza, onde conta muito, é claro, a simpatia, inteligência, carisma, mas principalmente a beleza física. No caso dela, acho que não foi justo por isso. Tinham mulheres mais bonitas que ela, é o caso da brasileira também que pra mim não ficaria entre as 5. Pra ganhar um miss universo tem que ser linda demais, tá uma palhaçada esses concursos, nunca ganha a mais bonita mesmo, até a minha vó daqui a pouco pode desfilar, é só ser bem cara de pau e se achar que ganha, aff.. aliás, não vi nenhuma das candidatas que me fizesse dizer: nossa, essa é lindaa demaissss!

    1. Que absurdo que essa senhora disse. A miss Angola era realmente a mais linda . Que concurso justo foi esse a beleza dela e incomparável.

  • Assisti ao desfile para fazer companhia a minha filha (20 anos), e fiquei encantada com a postura e beleza da angolana, resultado muito justo. É maravilhoso ver o mundo quebrando velhos paradigmas em todos os aspectos da vida. O mundo não comporta mais preconceitos, e precisa a cada momento ser justo.

  • Ela é uma menina muito bela fisicamente e mais ainda interiormente! Assisti na tv pq adoro ver o desfile das roupas de gala. Ela deu show de tudo: na pergunta q/ fizeram, no desfile , no traje de banho e de gala, o vestido dela era uma coisa maravilhosa, tanto a cor como o modelo. Eu torcia pela brasileira e por ela. Particularmente gosto qdo tabus inconsistentes são quebrados.Uma menina negra muito simples, temente a Deus e agora vencedora do Miss Universo. Dessa vez não houve marmelada, o resultado foi muito justo.Foi um “olheiro” q/ a descobriu!Deus continue c/ ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *