Diretor do São Raimundo, Sandro Lopes faz contraponto ao post Patrocinador ameaça deixar o São Raimundo:
Jeso,
Acho que está havendo um grande equívoco na informação. Talvez a fonte não esteja agindo de forma correta. Na verdade, não há nenhum risco de rompimento do contrato com a Y. Yamada. O contrato vai até 2013. Mas, aproveitando o espaço, é bom esclarecermos uns pontos :
1º) Não tínhamos acesso a esse contrato, ninguém sabia onde estava, assim como muitas informações no São Raimundo. Oficiamos a empresa e há uma semana estamos de posse do contrato.
— ARTIGOS RELACIONADOS
2º) Não foi feito nenhum pré-contrato com a Super Bolla. Na verdade, recebemos o convite e fomos comnhecer a estrutura e o trabalho da empresa, por sinal muito bom. É a base do trabalho do Atlético Goianiense, que em 4 anos foi da terceira pra primeira divisão. Temos que aprender com quem está dando certo.
3º) Não há possibilidade de fecharmos com Super Bolla sem a anuência da Y. Yamada .
4º) O São Raimundo, na verdade, deve uma série de obrigações a Y. Yamada, pois não estava cumprindo sua parte em alguns itens, o que já nos desculpamos e vamos honrar todos os compromissos assumidos. Começamos com a exposição da logomarca na fachada do clube, e o uso do banner de propaganda em todas as entrevistas, inclusive nas viagens feitas no campeonato brasileiro.
5º) Por fim, que torcida e demais alvinegros fiquem despreocupados, temos responsabilidade e estamos fazendo um trabalho transparente, e seguirá assim.
Obrigado pelo espaço. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Assim se faz…assim se fala agora o são Raimundo vai p frente…com pessoas honestas e batalhadoras…..ainda vão esclarecer mt coisa o passado rosinaldiano….parabéns Sandro e demais diretores…patrocinadores e a torcida