No site do jornalista Cláudio Humberto, sob o título Pós-mensalão:
Absolvido no processo do mensalão, o ex-líder do PT Paulo Rocha já se prepara para disputar o governo do Pará, em 2014.
Leia também:
TSE cassa candidatura de Jardel.
No site do jornalista Cláudio Humberto, sob o título Pós-mensalão:
Absolvido no processo do mensalão, o ex-líder do PT Paulo Rocha já se prepara para disputar o governo do Pará, em 2014.
Leia também:
TSE cassa candidatura de Jardel.
como diria a goreth milagres a ex- humorista do SBT ah ! cuitado !!!!
O dep. Paulo Rocha foi o melhor parlamentar que o Pará já teve e se tornará um grande governador. Quem são esses idiotas que só querem fazer galhofas e não fazem o contraponto s/ a postagem? Será que os tucanos acham que estão fazendo algum governo? O Simão Preguiça é um zero à esquerda como governador!
“FOI”..NUNCA SERÁ…QUA,QUA,QUA……
qua qua qua….se não fosse o levandowisk ele estava condenado
PT NUNCA MAIS! FORA BANDOS DE INCOMPETENTES.
Quaquaquaquaquaqua!
Caligola Orologio
COITADO DO PT….NÃO TA COM SORTE.
Qua…Qua…Qua…Qua…Qua…Qua…Qua…Qua…
Esse mensaleiro não ganha, o Padilha seria o candidato ideal.