Notícia divulgada no site de Cláudio Humberto que serve de consolo para os vereadores Sílvio Neto (PSD) e Nei Santana (PSDB), que apresentaram apenas 1 projeto de lei no primeiro semestre deste ano em Santarém.
Líder do Democratas no Senado, José Agripino Maia (RN – foto) apresentou apenas 20 projetos desde que tomou posse no primeiro mandato de senador, em 1987.
Somados, foram 15 anos sem propor projetos, em seus 27 anos de Senado.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Agripino atribui a assustadora média de 0,7 projeto por ano ao acúmulo das atividades como líder do partido, mas garante que apesar disso, seus projetos “são de qualidade”.
Dos projetos de Agripino Maia, cinco nasceram nos últimos dois anos. Bem abaixo da média de oito proposições anuais dos seus colegas.
Leia também:
Maia é o deputado mais “cotado” do Pará.
e do dem que tem o maior ficha suja,liroca
dailson vela sabemos que voce trabalha com vereador junior tapajos e que recebe sem trabalhar!!!
acho q vc está equivocado puxe na folha da camara q vc vai ver se o meu nome estár lá agora o do mazinho vc verá. Agora gostaria de está na camara até pr mostrar quem está com a razão.
meu amigo Dailson Vela tudo isso e frustração por que voce trabalhou para a oposição e seu trabalho se resumiu em comprar voto da população distribuindo tijolos???e mesmo assim seu candidato não foi o mais votado! A população apostou em quem mostra trabalho e nao em quem ja chega comprando os outros
primeiro não tenho olaria kkkk agora jagunços do pai para invadir casa na soledade eu tenho testemunha q o ney fez e ele alega q foi o mazinho e não respondo processo na justiça eleitoral
o nosso povo tem q aprender a votar e não a vender seu voto. A diferença está ai o cara nem na tribuna sobe já chamam o rapaz de ney da premac é mole
tudo isso e frustração dailson vela???pq fazendo seu trabalho sujo distribuindo tijolos nao elegeu seu candido?
esse henrique deve ter ganho alguma passagem rsrsrsrsrsrs
O vereador Dayan Serique com apenas seis meses de mandato já apresentou 10 projetos de lei, enquanto que José Agripino com 25 anos, só apresentou 20. Taí, mais do que provado que renovar é preciso….mas com um detalhe: é preciso renovar (votar) com qualidade, assim como fizeram os 1.198 santarenos que em Dayan.
Juscelino Ferreira antes de glorificar a quantidade procure saber o teor desses projetos do vereador Dayan Serique pra depois abrir a boca e dizer que ele e o melhor…por que ele ta mais parecendo trabalhar com quantidade pra mostrar serviço a população mais esta esquecendo da qualidade meu caro!
Esse Ney Santana não é o neto que Lulu diabo entregou pro satanás?
o ney não vai nem na tribuna justificar seu mandato imagina colocar projetos. Na verdade o projeto dele é ser deputado estadual…
e o seu projeto para ser denegrir a imagem do vereador falando essas besteiras so porque vc e da oposição!!!!
Sem duvuda nenhuma…. Um Grande Exemplo …..
QUA…QUA….QUA….
Tiberio Alloggio
Jeso, Veja como esse Sr. Geraldo Bitar, tem peso no governo ou desgoverno do Alexandre, estão fazendo o canteiro da rua 15 de agosto, em frente ao prédio que a R. Branco está construindo. Pelo visto o canteiro vai ser construido só na frente do prédio em questão.
Esse “senhor” é mesmo um sem-vergonha, pois vive apontando o dedo para o governo, como se fosse o detentor da ética e da moral, porém, não passa de um político vadio, improdutivo e que, literalmente, ganha sem fazer nada. Mas não era para menos, Agripino é do mesmo partido de Demóstenes Torres, faz parte da mesma escola de políticos que se alto declaram “santos” e que usam o discursso para impressionar o povo.
Do mesmo time dos farsantes, dissimulados e despudorados. Fora todos!