Coluna Painel, da Folha de S. Paulo:
Incomodado com as críticas de seus assessores à movimentação de José Serra (foto) para tentar mais uma candidatura presidencial pelo PSDB, Fernando Henrique Cardoso diz que o ex-governador paulista “não pode ser tratado indevidamente” pelos tucanos.
“Ele é figura de proa no partido, faz parte de sua história e tem o direito de lutar pelo que lhe parece ser o melhor para si e para o país. Não se devem atribuir razões menores às suas ações políticas”, afirma o ex-presidente.
“Angustiado”
— ARTIGOS RELACIONADOS
Serra conversou de novo com Roberto Freire na segunda-feira sobre o cenário eleitoral de 2014. Segundo o presidente do PPS, o ex-governador ainda não disse se vai se filiar ou não ao partido, mas demonstrou estar “angustiado”.
FHC está gagá; Serra morreu e não sabe; Aécio e Jatene, assim que puderem, pularão para outros galhos, levando seus votos e seguidores. Se forem para o PMDB (no fundo, está carimbado em suas penas), poderão um dia até – por que não – apoiar sem-querer-querendo o PT. Tudo dependerá da situação do momento.
Cada estilingada da dupla Lula e Dilma derruba um bicudo…
De fato, os tucanos estão em extinção!
Só não derruba a corrupção … essa parece cada vez mais presente