Paciente com fígado “santareno” deixa hospital

Publicado em por em Saúde

Agência Pará

Após 30 dias de internação, teve alta, ontem (28), do Hospital Porto Dias, em Belém, o jovem Joabi Gomes, de 20 anos de idade, o paciente beneficiado com o primeiro transplante de fígado feito no Pará. Joabi sofria de cirrose biliar desde 2007, e somente o transplante era indicado para o seu caso.

O transplante foi feito na madrugada do dia 28 de setembro.

O doador foi um jovem de 22 anos, vítima de acidente de motocicleta no município de Santarém, no oeste do Pará. Ainda bastante emocionado, Joabi preferiu não falar com a imprensa local, mas disse que em breve agendará um momento para contar sobre a experiência e falar da expectativa sobre a nova vida.

Leia mais em Paciente que recebeu 1º transplante de fígado do Pará tem alta.

Leia também:
Pará tem 150 mil servidores públicos.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *