Impeachment de Dilma, por causa da economia, já não interessa ao PSDB

Publicado em por em pessoas, Política

No Blog Expresso, da revista Época

PSDB prefere impeachment e não a cassação de Dilma Nem o PSDB está mais animado com a cassação da chapa da presidente Dilma Rousseff por meio do processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os tucanos avaliam que se fossem convocadas novas eleições e vencessem nas urnas assumiriam um país em frangalhos.

Melhor seria derrubar Dilma por meio do impeachment.

Isso porque Michel Temer assumiria o problema até 2018 e os tucanos poderiam concorrer num momento mais sereno da economia. É por isso que Aécio Neves e Temer estão trocando figurinhas nos últimos dias.

Leia também – Sem mandato e doente, Lira Maia perde a presidência do DEM no Pará.


Publicado por:

6 Responses to Impeachment de Dilma, por causa da economia, já não interessa ao PSDB

  • Nas urnas esses FDPs não vencem as eleições. Só no golpe e com as homenagens do MPF e do judiciário.

  • Caro Neto, eu gostaria tanto que a Democracia Brasileira tivesse realmente amadurecido, assim jamais elegeríamos pessoas como: Jatene, Von, Zenaldo, etc…etc…etc….

  • No curso do mandato???? Que desculpa mais ridícula!! O q vc ta dizendo é q a presidente pode ter feito o diado (palavras do próprio ex presidente) para ficar no poder e ta tudo bem!!!! Vida q segue!!! Absurdo!!! Assim como prejuízo que ela causo a Petrobras na compra da refinaria de Passadina, quase 2 bi de reais, mais td bem se o projeto de poder permanecer, td bem a presidente desrespeitar a lei de responsabilidade fiscal por 2 anos consecutivos, ou seja a lei vale para os outros, para petista ñ, afinal sempre buscam um bem maior (falta saber o de quem)!!! A presidente vai cair ñ por golpe ou por um playboy mimado, vai cair pq a democracia desse país amadureceu, a população viu q ñ precisa ficar a reboque de instituições Mandrake como a UNE e OAB, pode ela mesmo de forma independente protestar e pedir a destituição do presidente dentro do estado de direito, sem nenhuma manobra fora da carta magna!!!!

  • É muita hipocrisia destes indigitados.
    Que moral tem em fazer o impedimento da Dilma.
    A Aécio o maior corrupto de Furnas. Michel, por sua vez, tem um passado negro no Porto de Santos.
    Portanto, pessoas sem idoneidade moral para tanto.

  • Seria caso único no presidencialismo do Planeta: um Chefe do Poder Executivo ser afastado sem ter cometido pessoalmente qualquer crime no curso do mandato; e afastado por lideranças de políticos corruptos que , estes SIM respondem por inúmeros processos criminais!!!

  • Briga de partidos, uma VERGONHA PRA TODOS OS BRASILEIROS!!!! Esse Aécio Neves devia ser banido da política brasileira!! Playboy mimado até hoje não sabe perder!!!
    Enquanto eles brigam por poder o POVO QUE SE DANE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *