Doca, Wal e Heldimar, parceria suspeita em Terra Santa
Dois meses depois de tachar de “demônios” cinco vereadores de Terra Santa que o acusaram de participar de fraudes em licitações, o empresário Heldimar Coelho dos Anjos está em plena campanha política no município.
Ele trabalha para eleger ao cargo de vereadora, pelo PSD, Waldriane dos Anjos de Melo, 31 anos.
Leia também – Justiça nega registro de candidatura à reeleição ao vereador mais votado de Óbidos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Wal, como é mais conhecida, é irmã de Heldimar, dono da Atração Motos Ltda, com sede em Manaus, empresa que entrou no radar dos vereadores de oposição por suspeita de participar de licitações supostamente fraudulentas.
O caso, amplamente noticiado pelo blog, foi denunciado à Polícia Federal, MPF (Ministério Público Eleitoral), TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), MP (Ministério Público) do Pará, entre outros órgãos de fiscalização.
No Facebook, o empresário se defendeu das acusações negando não só a irregularidade, como disse não ter qualquer vínculos com ‘a prefeitura’ e ligações com ‘política’.
E atacou os vereadores da oposição, chamado-os de “pobres de espíritos”, “abutres” e “demônios desmerecedores de qualquer piedade”.
Wal dos Anjos apoia a candidatura a prefeito de Doca Albuquerque, do PSD, cujo irmão, Manoel de Jesus Farias Albuquerque, é o atual presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Terra Santa.
Outro lado
O blog não conseguiu localizar o empresário e sua irmã.
Como foi dito…o empresário e o irmão dela e não ela. Quando o cadastro foi feito ela ainda não era candidata a vereadora, e o irmão dela ser empresário não significa que ele sustente ela.
Dois irmãos empresários, com pelo menos duas dezenas de funcionários em suas lojas, não arranjaram emprego nem de servente para a irmã, preferindo que ela fosse bater as portas do Bolsa Família. Que irmãos. Que família unida, não?
Não conseguiu ou não procurou?