
Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje, 17:
Tucanos e caciques de outras siglas passaram a defender que Geraldo Alckmin (SP – foto) reivindique o direito de presidir o PSDB a partir do ano quem, quando o senador Aécio Neves (MG) conclui seu mandato à frente do partido.
Leia também – Força-tarefa de Alexandre Von ajuíza recurso no TSE contra partido aliado.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Os entusiastas da ideia afirmam que o mineiro não teria como negar apoio ao colega. Até agora, falava-se apenas em levar à direção um nome ligado ao paulista.
Segundo relatos, o governador resiste à proposta. Argumenta que seria difícil conciliar as duas funções.
Para alckmistas, o comando do PSDB ajudaria o tucano a ganhar protagonismo fora de SP, fortalecendo seu propósito de se tornar candidato à Presidência da República em 2018. Falta, porém, combinar com os russos.
Politica brasileira é uma nojeira mesmo!!!!!