Na Gazeta Esportiva:
Depois de sofrer a primeira derrota desde que assumiu a direção técnica do Botafogo, o técnico Joel Santana começa a pensar no São Raimundo, adversário da próxima quinta-feira, no Engenhão, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
O alvinegro carioca foi derrotado na primeira partida, disputada no Pará, mas o adversário foi punido pelo STJD por ter escalado três jogadores em situação irregular e perdeu os pontos conquistados. De acordo com determinações da CBF, o Botafogo precisa apenas de um empate para seguir no torneio.
Contra os paraenses, o técnico botafoguense poderá escalar a equipe completa, o que não acontecerá na partida do próximo domingo contra o Olaria, pela Taça Rio. O atacante Herrera recebeu cartão vermelho, enquanto o zagueiro Fábio Ferreira e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro receberam o terceiro cartão amarelo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
AQUI, mais informações.
Pessoal, eu já até combinei com uns colegas aqui na minha cidade, em “atistir” esse jogo na sky. Recentemente reecontrei uns botafoguenses na universidade e eu manguei muito deles da derrota para o Pantera. Logo, eles disseram que não valeu a vitória conquistada no primeiro jogo. Pois bem, eu disse que valeu sim, porque o Botafogo se mostrou um time que está ganhando no grito, a partir de situações extracampo, o que é ridículo.
Dentro de campo, que o que importa, não.
Ou seja, temos totais condições de vencer essa partida, da mesma força de como existe condições de bater nos nossos rivais de Belém.
Então, não adianta vir secadores de todos os lados, principalmente o tal de èlbio(e entre outros secadores “encubados…”), porque o São Raimundo vai lá pro RJ pra vencer!!!! E eu acredito muito nessa vitória. Temos time para isso. Quem viver, verá!
Eu, aqui de Boa Vista, Roraima, torcendo com todas as forças para o Pantera voltar do RJ com a vaga para a segunda fase, em cima do Botafogo nos seus domínios….
Rumo à Libertadores, Pantera!
Falar em profissionalismo do futebol carioca é brincadeira, pessoas como Eurico Miranda, Caixa d`água e Montenegro são ou já foram cartolas dos times cariocas que devem até a alma, só estão na 1ª divisão por causa da pressão da mídia e CBF.
Gato Preto
Nesse jogo o Foquinho, dá como favas contadas……. e não poderia ser diferente.
As chance de um resultado positivo de 1 a 10 ….éééééé ZERO, Gatos Pretanos.
Vão se preparar melhor…vaõ criar estrutura….Com estrutura Amadora/ despreparados, vcs querem ter exito em situações que exigem PROFISSIONALISMO. e MUITO MAIS , TIME de serie D FGH,, quem properar com time de A ou B…..
Está marcado na verdade o dia da VOLTA PRO teu BALAIO…..É DIA 11/03.
GATO PRETO SERÁS ESCALDADO…….
Jeso,
Segue o endereço para consulta ao BID da CBF:
https://www.cbf.com.br/php/acumulado.php?s=M&c=00566PA
Quem imaginaria que um dia, o Glorioso Botafogo, se preocuparia com o São Raimundo?
Pois está preocupado, sim. Vejam a matéria que saiu no Lancenet.
Joel Santana pede atenção total aos jogadores na Copa do Brasil
Treinador analisa São Raimundo (PA) e define adversário como ‘chato’
Joel Santana está em busca de mais um título na carreira (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Insatisfeito com o desempenho do Botafogo no Clássico Vovô do último domingo, quando o Alvinegro perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1, o treinador Joel Santana já levantou a cabeça após o resultado negativo e alertou os jogadores para os perigos que o jogo contra o São Raimundo (PA), pela Copa do Brasil, pode apresentar.
– O nosso próximo jogo é eliminatório e precisamos nos focar. Se perdermos estamos fora. Na Copa do Brasil cada partida é uma decisão. Vamos enfrentar um time chato, que incomoda. Não pensem que vai ser jogo fácil. Temos de estar preparados e vencer – disse.
Mesmo com a derrota para o Tricolor e os ares de outra competição, o técnico deve manter a base do time campeão da Taça Guanabara no torneio nacional.
– Edno e Sandro Silva chegaram recentemente. Titular na equipe apenas o presidente, mas tenho de tomar minhas decisões com calma. Preciso saber se já estão adaptados ao Rio de Janeiro e ao clube. Se for preciso mexo, mas é necessário manter o time-base – afirmou.
Vale lembrar que o jogo contra o São Raimundo, próxima quinta-feira, no Engenhão, está cercado de discussões fora das quatro linhas. Após revés por 1 a 0 no Estádio Colosso dos Tapajós, o Botafogo viu o seu adversário ser punido no tribunal sob a acusação de ter escalado João Pedro, Hallace e Beto de forma irregular. Com isso, o Glorioso precisa apenas de um empate para se classificar para a próxima fase.
também será transmitido pelo sportv2
o Jogo será mostrado ao vivo pelo canal ESPN, canal 30 SKY.