Avião cai e mata 7. Destino: Santarém

Publicado em por em acidente

No site do jornal A Crítica:

Uma aeronave modelo Seneca, prefixo PT-EFS, da empresa Amazonaves Táxi Aereo caiu minutos após a decolagem, na tarde desta quinta-feira (21), na pista do Terminal 2, do aeroporto internacional Eduardo Gomes, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que entre as vítimas fatais estão três homens, três mulheres, uma criança e um cachorro.

Uma das vítimas seria o proprietário da Amazonaves, identificado como Antônio Picão Neto.

A aeronave tinha como destino o município de Santarém (PA).

O Seneca modelo EMB – 810 C, pesava 2.073 quilos , e tinha capácidade para cinco pessoas. A aeronave estava regular com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).

Leia mais em Queda de avião, em aeroporto do AM, deixa sete vítimas fatais.

Atualizado às 6h09 de 22/04, para correção de dados


Publicado por:

7 Responses to Avião cai e mata 7. Destino: Santarém

  • Jeso, estou em Fortaleza e leio esse animal tentando ensinar-te a dar notícia. O imbecil deveria ler melhor a nota, e verificar que ela era embasada no jornal A Crítica. Bem, para existir o inteligente tem que existir os burros. Chego terça-feira. Te programa para sairmos na balsinha no domingo, leva o vinho que eu só tomo cerveja. O peixe eu compro no Mercadão, dá menos trabalho do que pegá-lo….

    1. Paulo Roberto, não te conheço e nem faço questão. Jeso com todo respeito, mas isso vai para esse tal de Paulo. Burro é aquele que lê uma noticia errada e mesmo assim permanece no erro. Fiz isso pelo respeito que tenho ao Jeso e a seu blog, seu imbecil! Nós como leitores temos qeu colaborar com o blog e não querer ensinar ninguém a nada.

  • Tres correções meu caro Jeso:
    1- O aviao era BIMOTOR;
    2-o nome do proprietario era PICÃO;
    3-a aeronve tem capacidade para 6 passageiros e algumas tem configurações para 7 passageiros.

    Jeso gosto muito do seu blog mas vc deveria se informar melhor antes de postar para nao ferir a credibilidade do seu blog.

    1. Santareno, a matéria postada, vc. não de ter percebido, é do online de A Crítica. É dela, portanto, toda a responsabilidade sobre os dados informados. Ainda assim, Santareno, fiz as devidas correções relatadas por vc. na parte que me cabe. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *