A aeronave de prefixo PP-EJB está desaparecida deste sexta-feira (1º).
Ela alçou voo da aldeia indígena Cuxaré com destino a Oriximiná, no oeste paraense. Mas não chegou até agora a cidade. Cuxaré fica no município de Oriximiná, próximo à fronteira com Suriname, no extremo norte do Pará.
O avião, conforme o blog apurou, é um Sêneca II, pertencente à empresa W.E.J. Táxi Aéreo. Estava sendo dirigido pelo piloto que atende pelo apelido de “Mico”, natural de Amapá (Laranjal do Jari). Ele tem cerca de 15 anos na profissão.
As buscas já iniciaram.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O tempo de viagem entre Cuxaré e Oriximiná, em aviões do tipo Sêneca II, é percorrida em cerca de 90 minutos.
Leia também:
Madeireira punida por Tribunal Marítimo.
Espero q tudo dê certo….
Um piloto conhecido e com muita experiência, mas vamos aguardar pra ver o desfecho do sumiço de Mico…
conheço e já trabalhamos juntos,e meu coração anseia a velo novamente,que Deus lhe guarde
pastor joão guimarães é pastora amelia cleuma quero lhe falar descanssa no Senhor que ele vai fazer a obra.que a irma eliana wiliame laiane tiago fique com Deus´. eu amo muito vcs é vamos ora para Deus trazer eles de volta amé irmã Ana Lucia de Ruropolis-pa
deus vai trazer eles de volta para sua familia que nós chegados a eles e nos somos da igreja de ruropólis do pará
dirigido é pra acaba.!
Cremos que Deus está no controle de tudo, e vao ser encontrados, se Deus quizer todos muito bem.um dos passageiros amigo do piloto Mico, é meu Primo Jó.
Deus os ajude em tudo.
Estamos rezando para que encontre essa aeronave juntamente com o tripulante e passageiros, o cmte mico é uma profissional dedicado e responsavel, além de ser uma excelente pessoa. Deus abençoes essa busca.