A Polícia Civil do Pará em Santarém (PA) solicitou à Justiça mais prazo para concluir o inquérito que apura a morte da jovem mãe Adriana Queiroz de Carvalho, 37 anos, atropelada e morta pelo médico André Silveira Aguiar, 24 anos, na estrada de Alter do Chão (PA-457) no final do ano passado.
O delegado Jair de Assunção Castro é quem está à frente das investigações. O prazo inicial de 30 dias de inquérito expirou no último dia 29 de janeiro.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Aniversário de Adriana: Vítima fatal de acidente provocado por médico faria 37 anos no próximo dia 1º.
- Pai também é médico: Dono do carro que atropelou e matou jovem na estrada de Alter do Chão é médico.
O policial solicitou a “concessão de prazo para cumprimento de diligências”. O caso tramita na 1ª Vara Criminal de Santarém. Que ainda não se manifestou sobre o pedido.
O acidente aconteceu na manhã do dia 29 de dezembro de 2022 (quinta-feira) na PA-457, próximo à comunidade de São Braz. A vítima, que estava no acostamento esperando ônibus, morreu na hora. O médico fugiu em direção a Santarém sem prestar socorro.
Imagens de câmeras de segurança ao longo da rodovia serviram para que, só no início da tarde daquele dia, a polícia identificasse o carro e o motorista causador do trágico acidente.
André Aguiar, por ter fugido do flagrante, não foi preso.
Deixe um comentário