Polícia pede mais prazo para concluir inquérito de jovem morta por médico em Santarém

Publicado em por em acidente, Justiça, Santarém, trânsito

Polícia pede mais prazo para concluir inquérito de jovem morta por médico em Santarém
O médico, de máscara, e seu advogado ao saírem da delegacia de polícia. Foto: Arquivo JC

A Polícia Civil do Pará em Santarém (PA) solicitou à Justiça mais prazo para concluir o inquérito que apura a morte da jovem mãe Adriana Queiroz de Carvalho, 37 anos, atropelada e morta pelo médico André Silveira Aguiar, 24 anos, na estrada de Alter do Chão (PA-457) no final do ano passado.

O delegado Jair de Assunção Castro é quem está à frente das investigações. O prazo inicial de 30 dias de inquérito expirou no último dia 29 de janeiro.

Sobre esse caso, leia também:

O policial solicitou a “concessão de prazo para cumprimento de diligências”. O caso tramita na 1ª Vara Criminal de Santarém. Que ainda não se manifestou sobre o pedido.

O acidente aconteceu na manhã do dia 29 de dezembro de 2022 (quinta-feira) na PA-457, próximo à comunidade de São Braz. A vítima, que estava no acostamento esperando ônibus, morreu na hora. O médico fugiu em direção a Santarém sem prestar socorro.

Imagens de câmeras de segurança ao longo da rodovia serviram para que, só no início da tarde daquele dia, a polícia identificasse o carro e o motorista causador do trágico acidente.

André Aguiar, por ter fugido do flagrante, não foi preso.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *