O também médico André Silveira Aguiar, filho do cardiologista Francisco Aguiar, era quem dirigia o carro envolvido no acidente que atropelou e matou Adriana Queiroz de Carvalho, 36 anos, na manhã desta quinta-feira (29) em Santarém (PA).
O jovem médico, segundo o JC apurou, deve se apresentar nesta sexta-feira (30) à polícia junto com seu advogado, para prestar o primeiro depoimento oficial sobre o caso.
André Aguiar fugiu logo após o acidente, sem prestar socorro à vítima. O Chery Tiggo 7, placa QVV-8D06, branco, que ele dirigia está em nome do seu pai.
Médico do Exército, André é formado pela Uepa (Universidade do Estado do Pará). Ele conduziu o carro da vila de Alter do Chão para Santarém. O acidente aconteceu por volta das 8h16, no km 8 da PA-457 (Everaldo Martins), quando ele invadiu o acostamento e atropelou fatalmente Adriana Carvalho.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O médico seguiu seu caminho sem parar o veículo e socorrer a vítima. Imagens de câmeras de segurança ao longo da rodovia serviram para que, no início da tarde, a polícia identificasse o carro e motorista causador do trágico acidente.
— Leia também sobre esse caso: Dono do carro que atropelou e matou jovem na estrada de Alter do Chão é médico.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Quem acha que ele será preso,,?
Conforme noticiários se apresenta hj com seus advogados , com toda certeza vai mentir pra escapar da acusação, paga fiança vai continuar em liberdade comemorar com seus familiares entrada de novo ano e a vida continua. Será que aparecerá algum defensores da lei para apoiar a família da vítima? Acho que é mais um crime para as estatísticas de acidentes de trânsito e acabará no esquecimento ou, seja a única família que esta sofrendo a ausência da vítima será seus familiares.
Sinceramente tô sentindo falta da “foto desse cidadão(?) algemado, sem camisa, com alguns ematomas no rostinho, apavorado. Não que eu considere isso justiça, mas nivelar por baixo é no mínimo coerente.
Eder, exatamente isso. Concordo com tudo e também reafirmo, um C O V A R D E.
mesmo que pegasse uns tapas, era muito mais digno ter parado e prestado socorro à vítima.
Médico do exército. Cidadão de bem, portanto. Cadeia nesse moleque. Nojo dessa raça.
Nenhum delegado teve coragem de prender esse canalha irresponsável em flagrante, mas se fosse um qualquer que tivesse atropelado e matado uma “otoridade” fosse ela civil ou militar, era quem mais queria prender para mostrar nos telejornais como troféu. Moleque irresponsável como médico devia ser o primeiro a prestar socorro a vítima que ela causou, e não fugir como um delinquente.
Triste realidade, tirar a vida de um inocente e ficar impune. Infelizmente será só mais um caso de irresponsabilidade e quem perde é a vítima e a família.
Não pagará pelo crime e continuará vivendo sua vida normal como se nada tivesse acontecido.
Todos os minutos na estrada de alter cruzamos com pessoas inconsequentes no trânsito, colocando em risco a vida de todos. Isso acontece na cidade também. A prefeitura/estado não fiscalizam absolutamente nada. NADA. Raramente vemos blitz, seja educativa ou ostensiva. E a fiscalização é omissa não só no trânsito, mas também na poluição sonora e em outros assuntos. A SEMA, inclusive, parece SURDA em meio a tanta poluição sonora que existe na cidade. Não adianta nem reclamar, pois eles sequer respondem. Enquanto isso, o maior “fiscal da lei” da cidade, o MP, assiste tudo do seu palácio.
QUERO VER SE ALGUM DELEGADO VAI TER CULHAO PRA PRENDER ESSE BOYZINHO FILHO DE PAPAI PARENTE DO PREFEITO! OS ATROPELARADORES DA CAMINHADA DE FÉ COM MARIA LOGO FORAM PRESOS POIS ERAM APENAS MEQUETREFES CACHACEIROS, DIFERENTE DESSE AI QUE TEM PEDIGREE !
Um irresponsável, inconsequente, desumano, que como médico deveria ter prestado socorro, preferiu fugir em vez de assumir as consequências de seus atos. Nada justifica a omissão de socorro, espero que o Exército e o CRM avaliem com severidade a conduta do mesmo, que aparentemente não estava em atividade profissional, mas por ser profissional qualificado da saúde, poderia ter prestado atendimento a sua própria vítima. Um verdadeiro COVARDE.
Ele estava em uma festa de uma moça que se formou em médicina, em alter do chão, no dia anterior que foi até de manhã. várias pessoas tiraram fotos com ele mas apagaram depois.
MAIS UMA VÍTIMA DE UM FDP FILHO DE PAPAI ,QUE ALÉM DE COVARDE DESONRA A PROFISSÃO POIS ELE DEVERIA SER O PRIMEIRO A PRESTAR O SOCORRO !