
Manaus, capital do Amazonas, na Amazônia brasileira, é a 2ª cidade mais adúltera do país no período da pandemia da covid-19. Quem lidera o ranking é Brasília (DF).
O levantamento foi feito pela plataforma de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison e é baseado nos cadastros feitos entre os dias 21 de março (início da quarentena) e 1º de julho deste ano.
Atrás de Brasília e Manaus, estão São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Campo Grande (MT). Completam o top 10: Curitiba (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).
São Paulo, por sua vez, é o estado mais infiel, com 5 cidades entre as 20 listadas. De acordo com o diretor de estratégia da empresa, Paul Keable, os casos extraconjugais funcionam como uma espécie de fuga do momento conturbado que as pessoas estão passando.
“Servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica”, diz.
Com informações do Metrópoles
LEIA também: Sexismo e misoginia como ferramentas de opressão. Por Regiane Pimentel
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
e a varzea city em materia de pulação de cerca deve liderar o ranking !!!!