Uma das fotos da exposição de Lila Bemerguy – Santarém antiga
Abre hoje (8), a partir das 19h30, a exposição “Olhares Cruzados”, da fotógrafa santarena Lila Bemerguy, no Sesc Santarém.
São 25 fotos em preto e branco feitas por Lila na cidade de Santarém, nos mesmos lugares fotografados há cerca de 50 anos pelo seu avô, Vidal Bemerguy.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A expo fica aberta para visitação até o dia 25 de fevereiro, das 9h às 18 horas.
Na abertura haverá projeção de imagens antigas da cidade.
Leia também:
Fotógrafa abre “Olhares Cruzados” no Sesc.
Santarém hoje – praça da Matriz, ao fundo o antigo Cine Olímpia


Lila,
Estou com passagem comprada para estar em Santarém apenas no inicio de Março, se tudo encaminhar conforme meus planos, espero que nada atrapalhe esta viagem. Tenho alguma outra chance de ver o teu trabalho em algum lugar?
Desde já, muito obrigada,
Telma
adoraria estar ai, até quando vai a exposição? alguem sabe?
Responde aí, Lila, para a Telma Amazonas.
Jeso e Telma.
A exposição vai até o dia 25 de fevereiro, com visitação aberta das 8h às 21 horas. Um abraço
Lila
como é o sesc
em fala
aii meu???
Vou lá!
Jeso, muito legal! Passei, quando garoto, ao largo, no “Motor” do meu pai – BASTOS -, e vi exatamente essa parte de Santarém como está nessa foto – Bar Tapajós, Garapeira Ipiranga, Os Velhos Benjaminzeiros, Matriz, Cine Olímpia, Canto do Redondo…. Grandes lembranças. Que a Lila tire outras do baú. Valeu Lila! Que tal a velha Igreja de São Sebastião?
Em tempo: Fiz uma cópia mas só vou mandar para santarenos – sem cobrar. Hehehe.