Definida a data de exibição, com direito a reprise, do documentário “Laurimar e Outras Lendas” na TV Ponta Negra (SBT), em Santarém.
O filme, dos cineastas Bob Barbosa, Chico Caprario e Miguel Ângelo, será levado ao ar no próximo dia 19, com reprise no dia seguinte, um domingo.
Três pessoas tiveram participação decisiva para esse desfecho: o professor Paulo Lima, que lançou a ideia aqui no blog, através do artigo Santarém vira as costas para Laurimar, além de Edy Portela e Nivaldo Pereira, diretor e proprietário, respectivamente, da TV Ponta Negra.
Tendo como personagem principal o artista plástico Laurimar Leal, o documentário teve sua exibição autorizada pela produtora da película para TV Ponta Negra.
— ARTIGOS RELACIONADOS
– Os telespectadores de 13 cidades da região oeste do Pará, onde a emissora tem sinal, vão poder assistir à exibição da obra. Nós, das Organizações Nivaldo Pereira, estamos fazendo apenas o nosso dever em divulgar e enaltecer os valores da nossa terra. É compromisso da nossa empresa estimular a arte e a cultura de nossa região – ressaltou ao blog Edy Portela.
Ele lembra que chamadas para a exibição do documentário começarão a ser veiculadas na TV Ponta Negra no próximo dia 7 de fevereiro, e podem ser vistas no vídeo abaixo.
Ei Tio Nivaldo !!
Não dá pra transmitir aqui na Record News Altamira ???
A PRODUÇÃO DO COMERCIAL FICOU SHOW DE BOLA ESPERO QUE O FILME A TV VAI EXIBIR FIQUE BOM.
E eu, o que eu faço aqui em Belém?…sniff…e agora?
Nivaldo, Parabéns, mas e eu, e eu?
Opa sou de Monte Alegre e já vou me preparar pra assistir esse filme do Laurimar. Boa ideia mesmo em exibir na tv aberta. Agradeço a todos os organizadores. Tomara que depois do filme alguem tome providencias em produzir mais filmes e exiba em tv.