Cai um tabu

Publicado em por em Artigos

caiu um tabu, nepotismo

por Jeso Carneiro (*)

Enfim, a mídia governista se rendeu à pauta do nepotismo.

O semanário sensacionalista O Impacto, Rádio e TV Tapajós, sites e blogs chapa-branca começaram a falar sobre o problema em Santarém.

A Câmara de Vereadores também deve entrar na onda e, na segunda-feira, fazer revelações bombásticas sobre a descoberta da pólvora.

O Núcleo de Comunicação do governo, sob a batuta da jornalista Karla Lima, pela primeira vez escreveu um release sobre nepotismo.

Antes, quando provocado para contrapontos a reportagens sobre o tema aqui publicadas, sempre silenciou.

Todo eles agora, enfim, enxergaram que o rei está nu.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

* Jornalista, é o editor do Blog do Jeso.

Leia sobre casos de nepotismo denunciados pelo blog em:
A carne é fraca: genro de vice-prefeito ‘engorda’ renda com salário da prefeitura
Blog revela novos nomes da família Maia que ganharam emprego na prefeitura
Na França, esposa implode candidatura; em Santarém, elas explodem na folha
Nomeação de esposa de vereador para o HMS desmoraliza secretário de Saúde
11 membros da família Maia que ganharam emprego de Nélio na prefeitura
Secretário de Nélio emprega mulher e filha; prefeitura paga R$ 20 mil à família


Publicado por:

16 Responses to Cai um tabu

  • tu sabes de alguma coisa do passado do Rogerio pois ele está sendo muito atacado pois parecer que não tem família pois persegue todo mundo tem um rapaz que faz serviço para alguns agricultores e parece que proibiu este rapaz que chama ANGELO cade as nossa autoridade.

  • Seria bom verificar o responsável pelo abastecimento na SEMINFRA. Talvez achemos um pinóquio grande.

  • Essa situação só vai ser efetivada se a mobilização das redes sociais não se calar e cobrar diuturnamente para que essas pessoas sejam demitidas, caso contrário não veremos isso se efetuar. Parabéns pela coragem e determinação a luta continua, primeira exonerá as famílias que dominam o poder público de Santarém, depois cobrar do Ministério Público e da Justiça, investigação e punição aos culpados com perda de mandato para os eleitos e cadeia para os chefões dessa nojeira chamada nepotismo.

  • Agora contratem as cuncubinas, essas Nem precisam trabalhar porém, não possuem os mesmos sobrenomes
    hipocrisia

    1. Pelo que sei, tem vereador que indicou “namorada” para trabalhar no executivo municipal. Aliás, será que esse decreto vai alcançar os familiares e aderentes dos vereadores, contratados como barganha em troca de apoio?

  • olha só no INCRA acontece o seguinte o senhor ROGERIO o chefe continua com muita banca humilha as pessoas está nomeando as pessoas sem competência este tal de THIAGO que n~~ao gosta de santa
    rém é chefe de um DIVISÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O incra EM Santarém E TAMBÉM ELE DEVE LEVAR A sECRETARIA PARTICULAR PARA NOVA CHEFIA OLHA ESTE ROGERIO SER INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL.

    1. É UM VERGONHA PARA UM ORGÃO COMO INCRA ACEITAR ESTÁ BAGUNÇA CADE OS NOSSOS COLEGAS AGRICULTORES SERÁ QUE NÃO ESTÃO NEM AI, ESTÁ ADNINISTRADORA TAMBÉM NÃO SABE NADA DEIXOU ESTE CHEFE MANDA ALGUMAS VIATURAS PARA PREFEITURA DE SANTARÉM CONSERTAR SE NÃO TEM NEM DINHEIRO SERÁ QUE AINDA VOLTA CDE O INCRA BRASILIA TAMBÉM NÃO SABE NADA MANDA UM PROCESSO NESTE CHEFE E NA ADMINISTRADORA OK

  • Jeso,parabéns pela coragem.agora pergunto.porque não denunciastes nepotismo no governo von ?isso seria jornalismo de verdade.

    1. José, vc é leitor recente do blog?

      No governo do ex-prefeito, o blog também fez uma série de reportagens sobre esse tipo de crime. Que, inclusive, ensejou que o MP ajuizasse ação contra o Município. Infelizmente até hoje essa ação civil pública não teve sentença. E lá se vão quase 2 anos.

      1. Motivo do atraso: o Von é tucano, logo, inimputável. Seja por prescrição ou outro jeitinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *