“Os cargos de comissão já beiram os 40. Se somar as secretarias e os cargos de secretário, adjunto/a, com as coordenadorias e os institutos, são quase 40 cargos de DAS, só no primeiro escalão. Cabe interrogar: por que trabalham pouco, se tem muita gente?”

Everaldo Martins Filho, médico e ex-secretário municipal em Santarém (2005-2012), sobre os 120 dias da gestão do prefeito Alexandre Von. Em artigo polêmico e ruidoso publicado no blog na segunda-feira (29).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Carlos Aguiar disse:

    Interessantes tanto o comentário do Everaldo como os dos anônimos . Bom deu esses
    Cargos de Das a sua equipe de confiança e reduziu as gratificações , horas
    Extras dos efetivos fazendo cair a renda per capita p um salario mínimo com isso tirando
    Dinheiro de circulação do mercado . Isso eh administrar p
    Desenvolvimento??
    Um técnico de nível superior esta com um salario de 700 reais que acredito
    Q menor do q um motorista ou vigie
    . Uma serviços gerais com um salario mínimo menos INSS e a despesa de vale transporte mensal em torno de 80,00(sem o aumento) e certamente menos uma parcela de empréstimo esta vivendo como ???? Eu gostaria de ver aqueles analistas

    principalmente
    Um que …. Viana???que eh funcionário federal e gostava de analisar o governo anterior .
    Como a economia vai se movimentar somente com esses 40

  • José Américo Salgado disse:

    Pense num SV que criou um monte de CARGO pros seus amigos agora reclamando, vai chorar na cama que é lugar quente!

  • revoltado diz disse:

    nos seus oito anos que voce mandou e desmandou em santarem,tinha 113 cargos de confianca, na prefeitura, e nao fizeram nada, te manca perdedor

    1. 113 disse:

      revoltado! 113 (cento e treze é um numero bom) esse senhor ta doido tem que tomar vergonha na cara …porrque que os vereadores por profissão estão com saudades do governo “maria” diga-se “Everaldinho Hitler ” “Hugo Everaldinho Chaves” “Aprendiz de Ditador Frustrado”… Por favor, ta cuspindo pro alto, dando tiro nos pés… nas proximas eleições vem candidato pelo menos a presidente de bairro… quem sabe no bairro do invasor “ivan leão”…

  • Anônimo disse:

    Esses petelhos deviam ouvir o conselho da Maria Vanúbia, de Salve Jorge: “Aceitem a derrota, que dói menos”.

  • Anônimo disse:

    Muito engraçado falar em cargos em comissão. O PT “aparelhou” a União, os Estados e Municípios que governa com milhares e milhares de cargos em comissão ocupados por sindicalistas e cabos eleitorais vulgo militantes.

  • Anderson Victor disse:

    Essa Luna que defende o prefeito PREGUIÇA é uma figura carimbada da Gonçalves Dias, achando que o carguinho que deram pra ela é pro resto da vida. Te orienta que como dizia o Damázio quatro janeiro passa muito ligeiro, principalmente pra gente imcompetente.

  • claudio Amaral disse:

    Caros amigos nao estou querendo justificar, mas se existe uma pessoa que deveria ficar calado sobre esse assunto, chamasse Everaldo Martins, que o povo ainda nao esqueceu os absurdos q ele cometeu no governo Maria do Carmo. Este senhor usou e abusou dos poderes a ele determinado, humilhou funcionarios, foi arrogante, mal eduacado e desreipeitou o que teve oportunidade com o povo santareno. Entao deixa para os que nao tem a ponta do dedo queimado criticarem, esses sim podem e devem denunciar qualquer irregularidade. Everaldinho nao tem mais e que ficar calado, o povo “quem bate esquce, quem apanha nao“. Sera que alguem consegue me reponder, o esta aquela turma do PT que achava q a prefeitura era deles, o fazem, por onde estao????La tambem tinha muita gent q ganhava sem trabalhar