O vereador fanfarrão que faz pouco caso com a Saúde de Óbidos, Vereador Valdo Amorim, de Óbidos

Vereador Valdo Amorim, “fanfarrão”

por Márcio Belemita (*)

A situação da saúde no município de Óbidos está uma verdadeira mazela, pois o irresponsável prefeito desumano de Óbidos, Chico Alfaia (PR), demitiu vários médicos e apenas os médicos cubanos estão atendendo, sem contar que os tais atendimentos precisam ser agendados com bastante antecedência.

Além das demissões dos médicos, os pacientes estão reclamando que não estão conseguindo fazer exames através do SUS; a energia elétrica do Laboratório Municipal foi cortada na terça-feira (07-11) por falta de pagamento; os postos de saúde estão sem medicamentos e com poucos servidores profissionais qualificados, sem contar que os salários dos servidores públicos da saúde já estão atrasados há dias.

Para inteirar, toda essa problemática e a falta de responsabilidade com a saúde do povo obidense, o vereador e presidente da Comissão da Saúde da Câmara Municipal de Óbidos, Valdo Amorim (PR), fica omisso na audiência pública que ocorreu na Câmara Municipal de Óbidos na manhã de terça-feira (07/11) e pega servidores públicos da infraestrutura para fazer limpeza no aeroporto do município e tirar várias fotos postadas no Facebook para se autopromover!

Vereador fanfarrão Valdo Amorim (PR), vossa excelência não é secretário municipal da gestão do prefeito Chico Alfaia (PR)! Vossa excelência é um vereador eleito pelo povo obidense e deve exercer o papel de parlamentar responsável e imparcial, algo que vossa senhoria não está fazendo!

Vereador irresponsável, Valdo Amorim (PR), crie vergonha na cara e assuma as suas responsabilidades como parlamentar, principalmente na área da saúde, pois vossa excelência é presidente da Comissão da Saúde da Câmara Municipal de Óbidos.

Ah, por favor vereador, não tire mais fotos com essa camisa com a frase: “I AMO ÓBIDOS”, pois vossa excelência não demonstra no momento amar o município de Óbidos e o povo obidense.

– – – – – – – – – – – –

* É obidense, servidor público, presidente do Sinspal (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salinópolis) e presidente da ASPM-SAL (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Salinópolis).

Leia também:
Humor. Pet líder do governo na Câmara de Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: O vereador fanfarrão que faz pouco caso com a Saúde de Óbidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Raimundo Silva disse:

    Acho que o MP está muito desligado das inúmeras irregularidades que esta gestão está fazendo. Esse vereador é primo da 1ª dama e se promove a custa do dinheiro público. Vamos agir MP!!!

  • Marcio Belemita disse:

    Gostaria de parabenizar o JESO pelo trabalho imparcial que vem fazendo em prol do bom jornalismo em prol do povo da nossa região!

  • Ricardo Ribeiro de Almeida disse:

    Márcio, você precisa as fotos-palhaçadas que o tal “vereador gasolina” vive postando no facebook, mas ele anda calado na Câmara e não fala nada porque a vida dele é pedir de porta em porta e posar por aí como um bacana, um verdadeiro “faz adeus com o chapéu alheio”, Meu amigo obidense, vamos criar uma rede de contatos pois ele e este fanfarrão querem se projetar para as eleições de 2018 e precisamos fazer eles caírem na real. Que tal criarmos uma rede onde possamos denunciar cada um destes vereadores que estão aí na Câmara só batendo palmas para as falácias do senhor prefeito. Os sites locais estão estranhos, pois não postam mais nada sobre os desmandos que a prefeitura anda fazendo contra o servidor que no dia de hoje está sendo demitido sem a certeza que irão receber pelos dias trabalhados. Vamos localizar aquelas histórias cabeludas que envolvem um vereador que há algum tempo atras esteve envolvidos em umas atrapalhadas pela Colõnia Z-19.
    Jeso, fica a dica para uma matéria sobre este vereador que tem um passado nada decente na Colônia Z-19.

    1. Marcio Belemita disse:

      Perfeito Ricardo Almeida. A sua ideia é excelente, pois precisamos combater à corrupção e a omissão vergonhosa de certos políticos e gestores públicos.