
O prefeito Nélio Aguiar (DEM) deu o pontapé inicial para revisão do Plano Diretor Participativo de Santarém, 10 anos depois do projeto ser sancionado, ao marcar a primeira audiência pública para as mudanças, no próximo dia 4 de julho.
Neste sentido, Nélio baixou um decreto oficializando o início do processo.
Nele, em vigor desde o último dia 16, o gestor santareno também convoca representantes dos 3 poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), além de entidades de classes, ONGs e universidades, para participar da audiência.
A revisão está prevista em lei federal (nº 10.257/2001).
— ARTIGOS RELACIONADOS
A coordenação desse trabalho está a cargo da Secretaria Municipal de Planejamento, sob o comando do ex-prefeito Ruy Correa. A primeira audiência será realizada no auditório da Casa de Cultura Historiador João Santos, na avenida Borges Leal, com início previsto para as 9h.
A segunda e última audiência ainda não foi definida.
Leia também
De volta ao trabalho: Jatene reúne com executivos do BID, em Belém
Deixe um comentário