Repórter de TV foge de agressão de secretário a mando de prefeito; vídeo
Josino, prefeito, e o secretário Albany Miranda: agressão ao repórter de TV. Foto: arquivo JC

Um repórter de TV em Alenquer, oeste do Pará, teve que correr para não ser agredido por um secretário do município, a mando do prefeito Josino Filho (PP), na noite desta sexta-feira (26).

Daniel Rodrigues, 30 anos, da TV Ponta Negra, afiliada da Band na cidade, acusa Albany Miranda Corrêa (Infraestrutura e Serviços Urbanos) de tentar agredi-lo “covardemente” ontem, por volta das 19h, em frente a um posto de combustível no bairro do Planalto.

A agressão só não se consumou porque Daniel fugiu, correndo, do alcance do secretário.

 

O motivo, segundo o repórter, foi pelo fato dele ter feito reportagem naquele mesmo dia em que mostrou as péssimas condições de trafegabilidade das ruas de Alenquer.

Em vídeo nas redes sociais, Daniel Rodrigues detalhou o episódio. Disse ainda que o secretário agiu a mando do prefeito Josino Filho, candidato à reeleição.

O blog não localizou o secretário. Procurada, a assessoria da Prefeitura de Alenquer informou que iria se manifestar sobre o caso. Os esclarecimentos serão publicados se forem recebidos.

Albany Miranda também tentou agredir o apresentador do programa líder de audiência da emissora (Cidade Notícias), Kaby Martins, 40 anos. Neste caso, o desdobramento foi diferente. Houve reação “em legítima defesa”, disse Kaby ao blog.

LEIA também: Tucano inelegível impõe filha para fechar aliança na eleição para prefeito

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Repórter de TV corre para evitar agressão de secretário a mando de prefeito; vídeo

  • Essa espécie de político é daqueles que só sabem receber elogios quando merecem, mas quando são criticados pela incompetência, agem de forma covarde, e esses figurões ainda são candidatos a reeleição, mandem eles pastar e lamber sal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *