Secretariado de Tom Farias  ganha 2 novas mulheres; nº 1 de Finanças deve sair
Tom Farias e as secretárias Silvana Valente, Dielly Lima e Clésia Cardoso: novos rostinhos no secretariado. Foto montagem: Célia Ilma/Blog do Jeso

Há rostinhos novos no secretariado municipal em Alenquer (PA). O prefeito Tom Farias (MDB) nomeou duas novas mulheres. Elas somam 3 agora no governo.

Nesta terça-feira (2), foram efetivadas por portaria no primeiro escalão a primeira-dama Dielly Lima, a nova nº 1 da Assistência Social, e Silvana Valente, nomeada para a pasta de Administração. Essas mudanças foram antecipadas pelo Blog do Jeso.

 

Outra mulher escalada há menos de um mês pelo prefeito foi Clésia Isabela Cardoso (Saúde), que entrou no lugar da enfermeira Kássia Laranjeira.

Tom Farias, porém, parece que ainda não terminou a escalada de exonerações. Fonte próximo a ele relatou ao blog nesta quarta-feira (3) que o próximo a sair será o secretário Antônio Lúcio Simões (Finanças).

— Veja nesta matéria como era o secretariado de Tom Farias no dia 1º de janeiro: Quem ocupa os cargos de 1º e 2º escalão no governo Tom Farias, de Alenquer


Secretariado de Tom Farias  ganha 2 novas mulheres; nº 1 de Finanças deve sair

📹 Confira no canal do Blog do Jeso no Youtube as SEIS notícias mais acessadas da semana. Além de dezenas e dezenas de vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *