
O depoimento da prefeita Adriane Bentes (PL), de Almeirim, oeste doo Pará, que estava marcado para esta terça-feira (14) não aconteceu.
O blog apurou que a polícia, que investiga a suposta agressão que envolve a prefeita e o vereador David Sadala, agendou o depoimento para as 9h de hoje, porém ela não compareceu.
Os motivos do não comparecimento ainda não foram informados.
Adriane Bentes e seu marido são acusados de terem agredido Jéssica Sousa, fato que teria ocorrido na sexta-feira (10) durante uma festa em um bar da cidade.
— ARTIGOS RELACIONADOS
De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo imagens do local e da festa com um celular, quando foi surpreendida pela prefeita, que teria considerado que a jovem estava gravando algo contra ela.
Dupla agressão
Adriane Bentes teria puxado o cabelo de Jéssica na tentativa de impedir que ela fizesse imagens, quando David Sadala interviu na confusão agredindo a jovem com dois socos no rosto.
Fora do estabelecimento, um policial tentou impedir a saída de ambos e chegou a efetuar disparos contra o pneu da caminhonete em que estavam, mas o casal conseguiu sair do local antes da chegada da Polícia Militar do Pará.
O depoimento da agredida
— LEIA também sobre o caso: Prefeita e marido agridem jovem em bar de Almeirim por causa de filmagem; vídeo
Merecem Ser presos isso sim…e pagar pelos os que eles fizeram..Que a justiça seja feita. ..