
A prefeita Adriane Bentes (PL), de Almeirim, oeste do Pará, e seu marido, o vereador David Sadala (Podemos), são acusados de ter agredido uma jovem durante uma festa em um bar da cidade na noite desta sexta-feira (10).
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Jéssica Sousa, estava fazendo imagens do local e da festa com um celular, quando foi surpreendida pela prefeita, que teria considerado que a jovem estava gravando algo contra ela.
Adriane Bentes puxou o cabelo de Jéssica na tentativa de impedi-la de fazer imagens, quando David Sadala interviu na confusão, agredindo a jovem com dois socos no rosto.
Fora do estabelecimento, um policial, ainda não identificado, tentou impedir a saída de ambos do local e efetuou dois disparos contra o pneu da caminhonete em que o casal estava. O momento da confusão foi registrado por moradores da cidade.
Jéssica Sousa, logo após a agressão que sofreu, postou um vídeo no Facebook detalhando o caso.
— LEIA também: Madeireira é investigada pelo MP por supostos crimes ambientais em Almeirim
Kkkkkk!ze buceta!
Almeirim vai ficar conhecida como a cidade dos homens frouxos! Se fosse na minha cidade, podia ser prefeita, vereador, governador, presidente da república, bispo Veldemiro Santiago ” a mão de Deus na terra) podia ser até o Satanás, mas que não bateria nessa mulher perto de mim, isso eu garanto. Machos frouxos da desgraça!!!