Publicado em por em cidade

Serjão Campos, do DEM, abriu a ‘floresta da política’ para mais dois ‘sojeiros’ no município belterrense Serjão, o pioneiro da bancada soja, e os novatos Auseni e Amarildo Cresceu 200% a bancada da soja na Câmara de Vereadores de Belterra na eleição deste ano. Era só 1, eleito em 2012; agora são 3, de um total […]

Serjão Campos, do DEM, abriu a ‘floresta da política’ para mais dois ‘sojeiros’ no município belterrense

Bancada da soja cresce 200% na Câmara de Vereadores de Belterra, Bancada da sojaSerjão, o pioneiro da bancada soja, e os novatos Auseni e Amarildo

Cresceu 200% a bancada da soja na Câmara de Vereadores de Belterra na eleição deste ano.

Era só 1, eleito em 2012; agora são 3, de um total de 11 integrantes da Casa.

Leia também – Novatos eleitos para Câmara de Vereadores farão visita monitorada ao Palácio Tapajós.

Um deles, inclusive, o estreante Amarildo Tche (PSC),49 anos, já se lançou candidato à presidência da Câmara, para o biênio 2017-2018. Auseni Monteiro, do PSDB, também fará sua estreia política no município no próximo ano.

O paulista de Penápolis Sérgio Campos, o Serjão, foi quem abriu a ‘floresta da política’ para os sojeiros – como na região são conhecidos os plantadores de soja – no Poder Legislativo belterrense.

Auseni e Amarildo chegam ao parlamento do município como os mais ricos da Casa. O patrimônio declarado dos dois à Justiça Eleitoral foi de R$ 688 mil e R$ 667 mil, respectivamente.

Leia também – Saiba quem são os 8 suplentes da Câmara de Vereadores de Belterra


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *