-1
Delação de Westerley Oliveira em curso? Ele é réu condenado na Perfuga, Westerley Oliveira
Westerley Oliveira, em depoimento à Justiça em Santarém ano passado

Nos bastidores jurídicos não se fala outra coisa: o empresário Westerley Jesus de Oliveira, o condenado na Perfuga com sentença mais pesada até agora, teria feito delação premiada.

Objetivo: obter pena mais branda pelo esquema de fraudes montado por ele na Prefeitura de Belterra — similar ao que foi feito, em sociedade com Reginaldo Campos, na Câmara de Vereadores de Santarém nos anos de 2015 e 2016.

Por causa das falcatruas em território santareno, Westerley foi condenado em março deste ano a 17 anos de prisão, em regime inicial fechado. Nenhum dos réus já sentenciados no âmbito da Perfuga teve pena tão elevada.

 

A delação do empresário estaria ainda sob sigilo.

Nem Ministério Público, nem a defesa de Westerley se manifestam sobre esse suposto novo desdobramento do caso, com garras afiadas para ferir, inclusive, mandato político de quem teria foro por prerrogativa de função.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Delação de Westerley Oliveira em curso? Ele é réu condenado na Perfuga

  • Absurdo essa pena…isso é de Mega traficante!
    O MP TEM QUE PRENDER OS CHEFÕES DA PERFUFA QUE ESTÃO TODOS ACHANDO GRAÇA!

  • Qualquer delação de quem está preso, condenado em uma pena altíssima, não deve ter valor algum. É do instinto próprio do ser humano se autoproteger. E pra se livrar, vai proferir várias mentir.
    Se quer delatar, tem que ser solto. Nunca imaginei um dia ter que dizer que Renan Calheiro estava certo.

    • Quanta bobagem! Se falou, tem que provar. Engraçado que o Reginaldo falou e tem muita gente condenada! Ou seja, falou e provou! O resto é fofoca

      • Aah ta. Justiça é muito perfeito pra condenar só com provas ne!? Varias condenações sendo anuladas nos tribunais porque se baseavam so em delações. Acorda que tu vive no Brasil, rapaz.

  • E a família Bill Car….tá presa????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *