-1
PSD troca cúpula da sigla em Belterra, e vice-prefeito vira nº 1; veja os demais nomes
Davirley Sampaio (de óculos) e o prefeito de Belterra, Dr. Macedo

Davirley Sampaio, 43 anos, vice-prefeito de Belterra, é o novo presidente da comissão provisória do PSD no município do oeste do Pará. Ele assume no lugar de Francivaldo Assis, destituído do cargo.

O vice-prefeito chega à presidência com aval do deputado federal Júnior Ferrari (PSD). Darviley, ex-PSDB, foi um dos apoiadores da campanha de Ferrari em Belterra.

O novo nº 2 do partido é Manuel Nascimento.

Na presidência do PSD, Davirley pretende intensificar as articulações para viabilizar sua candidatura a prefeito em 2020. Doutor Macêdo (DEM), atual prefeito, e o vice, são hoje adversários políticos.

 

Se conseguir, será terceira participação eleitoral do professor da rede estadual de ensino. Na primeira, em 2008, foi candidato a vereador, mas não conseguiu se eleger. Em 2012, concorreu como vice-prefeito de Ulisses Medeiros (PSDB), quando sofreu novo reves nas urnas.

Em 2016, fez dobradinha mais uma vez como vice, desta vez do médico Jocicleio Macêdo (DEM). Sagraram-se vencedores. Agora são adversários.

O PSD elegeu na ocasião um único nome para a Câmara de Vereadores, Jonas Palheta, ligado ao grupo do presidente do PSD no Pará, Helenilson Pontes.

LEIA também: Helder vai a Terra Santa para inaugurar terminal hidroviário de R$ 3,9 milhões

A COMISSÃO PROVISÓRIA

— Presidente: Davirley Sampaio;

— Vice-presidente: Manuel Nascimento

— Secretário geral: Elinaldo Castro

— Primeiro tesoureiro: Anderson Costa

— Segundo tesoureiro: Alan Dimas Silva

— Vogais: Joiane Amorim e Robison Reis.

— Vogal suplente: Osvaldo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *