Gustavo Correa, engenheiro nascido no Mato Grosso do Sul, na gravação da entrevista ao “TV Blog do Jeso”
O “TV Blog do Jeso” exibe hoje (5) à noite entrevista com o gerente de obras do novo e maior shopping de Santarém, Gustavo Correa.
O Rio Tapajós Shopping aguarda apenas o sinal verde da pasta municipal de Meio Ambiente para dar início às obras.
O engenheiro detalha o projeto arquitetônico do shopping, que abrigará cerca de 150 lojas, com espaço ainda para futura expansão, e quantifica quantos empregos diretos serão gerados pelo empreendimento nessa fase.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A previsão de inauguração é para setembro de 2014.
O programa “TV Blog do Jeso” é exibido na TV Encontro (Canal 26/Rede Nazaré), às segundas-feiras a partir das 9h – com reprise às 12h40 de sexta-feira.
Também é veiculado em Óbidos, via Sentinela TV Comunicação (Band).
O “TV Blog do Jeso” tem o patrocínio do Barrudada Tropical Hotel, Governo do Pará, Imobiliária Carlos Ribeiro e Prefeitura de Juruti.
Veja também:
Vídeo da entrevista com Edilberto Sena.
5 notícias destaques no “TV Blog do Jeso”.
O padre que tirou a Cargill e Alcoa do ar.
Dano ambiental: ação contra jipeiro é suspensa.
Vídeo com o blogueiro Xaropinho.
MP vai acionar polícia contra jipeiro do vídeo.
Vídeo com o fotógrafo Ronaldo Silva.
Vídeo do violonista Edmárcio Paixão.
Vídeo do poeta Francisco Edson.
Deixe um comentário