Ex-prefeito e madeireiro assume diretório do PMDB em Aveiro

O PMDB tem novo presidente em Aveiro.

Assumiu o comando da legenda o madeireiro Vilson Gonçalves.

Leia também – Prefeitura de Óbidos aciona MP para obrigar Celpa a instalar rede elétrica em residencial popular.

O empresário chega ao cargo por indicação do deputado estadual Eraldo Pimenta, o mais votado da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) em Aveiro em 2014.

Vilson não é novato na área política.

Ele foi vice-prefeito em Rurópolis de 2009 a 2011, gestão do prefeito Aparecido Silva.

Em Aveiro, o empresário foi lançado pré-candidato a prefeito pelo PMDB.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Ex-prefeito e madeireiro assume o diretório do PMDB em Aveiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renato disse:

    Hoje o município de Aveiro tem um pré-candidato a prefeito com formação acadêmica e experiência no serviço publico para tirar o município de Aveiro da situação que se encontra e coloca-lo nos trilhos do desenvolvimento. Sebastiao Dantas Xavier já foi presidente de Sindicato em Santarém, secretário de Educação em Aveiro e atualmente é diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Eduardo Angelim. Ele tem o compromisso de tirar o município da inadimplência, fazer a descentralização administrativa, política e financeira. Tem o compromisso de fazer o serviço publico funcionar e investir na geração de emprego e qualificação profissional. Sem dúvida o município de Aveiro tem em quem votar pra prefeito e não precisa de candidatos importados como disse o Jota Ninos.

  • José Luiz disse:

    Pelo que se comenta o candidato mais bem preparado para assumir a prefeitura de Aveiro é o Sebastiao Dantas Xavier pela formação e conhecimento que tem sobre o municipio e gestão publica.

  • Aveiro disse:

    Eu acho que Aveiro tem candidato para administrar bem a prefeitura e desenvolver Aveiro. O eleitor aveirense não vai votar em candidatos de fora.

  • Jota Ninos disse:

    Hitamar tem razão. Aveiro sofreu muito com prefeitos importados nos últimos 20 anos, geralmente ligados a caciques políticos regionais que veem o município apenas como um joguete no tabuleiro de xadrez. Vários desses prefeitos foram cassados por improbidade administrativa e o município só perdeu.

  • Hitamar Santos disse:

    Oh cidadão, não seria melhor você continuar sua empreitada política no município de Rurópolis, onde já foi vice-prefeito? Lá, talvez, você conheça melhor os problemas do que os do município de Aveiro.
    E mais, será que eu acredito que você vai querer aparecer para o povo aveirense como um ‘Salvador da Pátria’?
    Primeiro se debruce no montante das pendências, das dívidas e nas finanças da Prefeitura para não prometer o que não pode fazer para o povo humilde e pacato de meu município.
    Por fim, esse tipo de exemplo de candidato já tivemos vários, que até conseguiram se eleger a custa da humildade e inocência política do povo aveirense. Quando no poder, pintaram e bordaram com a população e depois foram embora, deixando para trás um rastro de intrigas pessoais, problemas administrativos e pendências financeiras…

    1. Jeso Carneiro disse:

      Hitamar, quem o povo aveirense elegeu prefeito, foi embora e deixou herança maldita para o município?

      1. Hitamar Santos disse:

        Companheiro, vários…
        Cito alguns, Ranilson do Prado, Adalberto Viana, Milanez Pinheiro…