
O PMDB tem novo presidente em Aveiro.
Assumiu o comando da legenda o madeireiro Vilson Gonçalves.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O empresário chega ao cargo por indicação do deputado estadual Eraldo Pimenta, o mais votado da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) em Aveiro em 2014.
Vilson não é novato na área política.
Ele foi vice-prefeito em Rurópolis de 2009 a 2011, gestão do prefeito Aparecido Silva.
Em Aveiro, o empresário foi lançado pré-candidato a prefeito pelo PMDB.
Hoje o município de Aveiro tem um pré-candidato a prefeito com formação acadêmica e experiência no serviço publico para tirar o município de Aveiro da situação que se encontra e coloca-lo nos trilhos do desenvolvimento. Sebastiao Dantas Xavier já foi presidente de Sindicato em Santarém, secretário de Educação em Aveiro e atualmente é diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Eduardo Angelim. Ele tem o compromisso de tirar o município da inadimplência, fazer a descentralização administrativa, política e financeira. Tem o compromisso de fazer o serviço publico funcionar e investir na geração de emprego e qualificação profissional. Sem dúvida o município de Aveiro tem em quem votar pra prefeito e não precisa de candidatos importados como disse o Jota Ninos.
Pelo que se comenta o candidato mais bem preparado para assumir a prefeitura de Aveiro é o Sebastiao Dantas Xavier pela formação e conhecimento que tem sobre o municipio e gestão publica.
Eu acho que Aveiro tem candidato para administrar bem a prefeitura e desenvolver Aveiro. O eleitor aveirense não vai votar em candidatos de fora.
Hitamar tem razão. Aveiro sofreu muito com prefeitos importados nos últimos 20 anos, geralmente ligados a caciques políticos regionais que veem o município apenas como um joguete no tabuleiro de xadrez. Vários desses prefeitos foram cassados por improbidade administrativa e o município só perdeu.
Oh cidadão, não seria melhor você continuar sua empreitada política no município de Rurópolis, onde já foi vice-prefeito? Lá, talvez, você conheça melhor os problemas do que os do município de Aveiro.
E mais, será que eu acredito que você vai querer aparecer para o povo aveirense como um ‘Salvador da Pátria’?
Primeiro se debruce no montante das pendências, das dívidas e nas finanças da Prefeitura para não prometer o que não pode fazer para o povo humilde e pacato de meu município.
Por fim, esse tipo de exemplo de candidato já tivemos vários, que até conseguiram se eleger a custa da humildade e inocência política do povo aveirense. Quando no poder, pintaram e bordaram com a população e depois foram embora, deixando para trás um rastro de intrigas pessoais, problemas administrativos e pendências financeiras…
Hitamar, quem o povo aveirense elegeu prefeito, foi embora e deixou herança maldita para o município?
Companheiro, vários…
Cito alguns, Ranilson do Prado, Adalberto Viana, Milanez Pinheiro…