Família que comanda Faro, o mais pobre da região, lança 3 candidaturas em 3 cidades
Jade Abreu, candidata à reeleição em páreo duro com Paulo Carvalho. Foto: Divulgação/PMF

A família Abreu, que há quase 4 anos comanda Faro, o mais pobre dos municípios do oeste do Pará, vai estar envolvida na irrigação simultânea de 3 candidaturas em 3 cidades diferentes do estado na eleição deste ano.

São duas campanhas a vereador – Belém e Santarém – e uma a prefeito em Faro, onde funciona o QG central dos Abreu, sob o comando do mentor intelectual da estratégia, Josué.

 

Em Belém, a família lançou a vereador Joniel Abreu, advogado e irmão de Josué, pelo Pros; e em Santarém, Davi Paiva (MDB), filho de Josué.

A mãe das candidaturas é a da reeleição de Jade Abreu, esposa de Josué, para prefeita de Faro, onde a família enfrenta em páreo duríssimo o empresário Paulo Carvalho (PSD).

Por trás desse esquema, uma obsessão: eleger deputado estadual em 2022 o ex-vereador cassado Josué Abreu.

LEIA também: Justiça condena prefeita de Faro por enriquecimento ilícito e a deixa inelegível 3 anos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Família que comanda Faro, o mais pobre da região, lança 3 candidaturas em 3 cidades diferentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antonio Ribeiro disse:

    Se depender das minhas orações ao pai celestial, NENHUM dos 3 será eleito. Que a minha vontade seja a vontade do altíssimo. Amém e assim seja.