Um menino de 8 anos morreu em Manaus, na terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a família afirma que a criança sofreu agressão de colegas da escola onde estudava em Faro, município do Pará. A informação é do G1.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por familiares da vítima, a criança foi agredida por 3 colegas da escola, da mesma faixa etária. Conforme a família, as agressões teriam ocorrido no dia 29 de novembro deste ano.
Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi levada para a Unidade Hospitalar de Nhamundá (AM), cidade que fica a 6 km de distância de Faro, pelo rio Nhamundá.
- Romaria na rodovia: Quem estava no carro que atropelou e matou fiéis em procissão católica na BR-163.
Como o estado de saúde da criança agravou, o menino foi transferido para o Hospital Regional Dr. Jofre Matos Cohen, em Parintins, no Amazonas. No sábado (3), a criança foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, o “Joãzinho”, na Zona Leste de Manaus.
— ARTIGOS RELACIONADOS
No BO, a tia do menino relatou que ele chegou à unidade de saúde em Manaus em estado grave e que tinha sangue nos pulmões. O quadro de saúde desencadeou falência múltipla dos órgãos, e o menino morreu na terça.
Segundo a PC-AM, o Conselho Tutelar de Faro está acompanhando o caso.
Com informações do G1
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário