Prefeita 'revoluciona' ao zerar casos confirmados de covid-19 em Faro, com 5 curados
O boletim epidemiológico desta quinta-feira de Faro

Há uma revolução em marcha na cidade de Faro, oeste do Pará, no combate à pandemia do novo coronavírus.

A prefeita Jade Abreu (MDB) zerou os casos confirmados da doença, com a recuperação das 5 pessoas infectadas no município.

 

Com os casos “curados”, Faro não hesitou em zerar o número dos confirmados, conforme estampado no boletim epidemiológico divulgado pela Semsa nesta quinta-feira (21). É o segundo boletim com “0 confirmados”.

A contagem, que é cumulativa para fins estatísticos em qualquer outra parte do planeta, obedece a um novo modelo criado pela prefeita de Faro.

LEIA também: Vídeo: coronel ordena PM a algemar quem não obedecer isolamento em Itaituba

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Prefeita ‘revoluciona’ ao zerar casos confirmados de covid-19 em Faro, que já teve infectados

  • Ela é Burra mesmo. Agora ela inventou uma gravidez, pra por o Marido à frente para concorrer para prefeito do muncipio, caso o nome dele não decole, ela aborta (falsa gravidez) e volta a ser a candidata. Lembrando que nesse periodo de pandemia, usaram as maquinas da prefeitura para fazer uma pista de pouso na fazenda deles. Só lembrando que antes de assumirem a prefeitura, só tinham um quadriclo velho, hoje eles tem um triplex na frente da cidade, posto de gasolina, na frente da cidade e com as máquinas da prefeitura fizeram o aterramento do solo para construir o posto, tres carros no municipio. Conseguiram vaga para o filho para ser assessor do deputado Junior Hage, só recebe (dinheiro) e não faz nada, compraram apartamento em Belem. Cunhada ex-secretaria, é hj proprietaria de loja de roupa em Santarém e ainda recebe da prefeitura; tem Cunhado que é pastor e recebe dinheiro da prefeitura como engenheiro; Mulher do Falecido irmão do Marido da prefeita também só recebe sem trabalhar…e mais que vou deixar pra outra hora….

    • Sem falar que, o cunhado que faleceu recentemente, cobrava propina para alguns empresários do município de Nhamundá, pelo transporte de areia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *