Frade infectado pela covid-19 no barco hospital Papa Francisco recebe alta; vídeo
Frade Joel, alta do hospital neste domingo em Juruti. Foto: SEDCOM/Diocese de Óbidos

Recebeu alta neste domingo (21) o frade que foi hospitalizado para tratamento contra covid-19 e que faz parte da equipe de tripulantes infectadas pela doença do barco hospital Papa Francisco.

O frei Joel Souza, 40 anos, estava no hospital Nove de Abril (Juruti), para onde foi levado depois que seu estado de saúde se agravou.

 

Outros tripulantes, acometidos por sintomas leves do coronavírus, fizeram tratamento dentro do próprio barco hospital. Todos passam bem.

Por conta da infecção generalizada, os trabalhos da embarcação fora momentaneamente suspensos. É de propriedade da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Dois outros membros da congregação continuam internados por conta da covid-19: frei Nicolau, no Nove de Abril (Juruti), e frei Mariano, no São Francisco (Bragança Paulista, SP).

LEIA também: As notícias mais acessadas no blog durante a semana; confira o vídeo

“Com a graça de Deus acabei de receber. Estou aqui em nossa Casa Comunitária em Juruti para dar continuidade ao tratamento. Agradeço de coração todo apoio carinho e orações e obrigado por poder servir a esse nosso povo tão lindo dessa diocese. Sem palavras e só gratidão”, disse frei Joel ao deixa o hospital.

“Agora falta meus outros irmãos e todos que estão precisando. Confesso que faria tudo de novo por amor ao nosso povo doente. Gratidão á equipe do barco hospital Papa Francisco, à equipe do hospital Nove de Abril que foram incansáveis, à equipe da Santa Casa de Misericórdia e tantas outras pessoas de bem”.


📹 Confira no canal do Blog do Jeso no Youtube as CINCO notícias mais acessadas da semana de 13 a 19 de fevereiro de 2021. Além de dezenas e dezenas de vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *