Governador manifesta pesar pela morte do ex-prefeito de Juruti Isaías Batista Filho
Helder Barbalho, governador do Pará: nota de pesar pela morte de Isaías Batista Filho. Foto: Divulgação/Agência Pará

Em um post no Twitter, na manhã deste domingo (24), o governador do Pará, Helder Barbalho, manifestou pesar pela morte neste sábado (23) do ex-prefeito Isaías Batista Filho, de Juruti, vítima de covid-19.

A postagem foi feita às 8h26. O ex-prefeito era a maior liderança política do MDB em Juruti. Helder é também do MDB.

 

Junto com a nota de pesar, Helder postou uma foto em que ele aparece entre Isaías Batista e Dona Lucídia, esposa do histórico emedebista e atual prefeita de Juruti.

Lucídia Batista continua internada no Hospital da Beneficente Portuguesa, em Belém, também em tratamento contra covid-19.

Ontem, de acordo com a Sespa, o Pará chegou a 318.777 infectados pela covid-19. Desse total, 7.499 morreram. O número de recuperados atingiu 297.936 – 93% do total de casos registrados no estado.


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Governador manifesta pesar pela morte do ex-prefeito de Juruti Isaías Batista Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Samara disse:

    Vc foi um dos que perseguiram meu pai.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Vc está equivocada. Redondamente. Seu pai era homem público; sou jornalista. Cumpri meu dever, ele o dele. Todas as matérias e reportagens que fiz sobre seu pai foi sobre o homem público Isaías Batista Filho. Nunca, por exemplo, reportei sobre questões que não fosse de interesse público sobre teu pai. O que vc chama de perseguição, chamo jornalismo. Infelizmente, a emoção te traiu e te deixou cega ao fazeres um comentário raso e pífio.