Publicado em por em Juruti, Política

O ato de filiação neste feriado será realizado na arena Gol 1000, no bairro Bom Pastor

MDB realiza ato neste feriado para duplicar número de filiados em Juruti
Alex Guedes, atual presidente, e o ex-prefeito Isaías Batista. Foto: Reprodução

Marcado para logo mais às 19h, em Juruti, oeste do Pará, um ato público de MDB cuja finalidade é duplicar o seu número de filiados no município.

— CONFIRA: Engenheiro civil de Juruti assume comando estadual interino da Cosanpa.

O partido voltou a comandar o Executivo neste ano com a vitória nas urnas no ano passado da prefeita Lucídia Batista. O marido dela, Isaías Batista Filho, morto aos 69 anos no dia 24 de janeiro deste ano em decorrência de covid-19, foi o último emedebista a dirigir o município, de 2001 a 2004.

O ato de filiação neste feriado será realizado na arena Gol 1000, no bairro Bom Pastor. O MDB possui hoje cera de 1 mil filiados. A expectativa é dobrar esse número com as novas filiações.

Alex Guedes é quem preside atualmente a sigla. Judith Coêlho é a vice.

O MDB venceu a eleição de 2020 com 13.463 votos. O segundo lugar, Henrique Costa (PT),que tentava a reeleição, obteve 9.520 votos. Participaram ainda Gerdeonor Pereira, do PSOL (2.818 votos) e Cristian Rezende, do PSC (1.922 votos).

Juruti tem, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral),34.537 eleitores.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Mdb tem que honrar o nosso grande líder político Isaías Batista Filho o qual cumpriu sua missão aqui na terra e deixou u. Grande legado a todos nós Mdbista! Dona Lucídia irá dar prosseguimento à sua missão já conseguiu libertar o nosso povo das garras dos mestres da corrupção chamados de Petralhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *