ONG realizará encontro de sustentabilidade da Amazônia, em Juruti, juruti

Vista aérea de Juruti, no oeste do Pará

Nos dias 29 e 30 de novembro, a ONG Instituto Juruti Sustentável (IJUS) realizará o “1º Encontro Regional de Ações para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia”, em Juruti, oeste do Pará.

O evento visa estabelecer um espaço de reflexão e troca de experiências sobre o desenvolvimento local sustentável, reunindo num único espaço agentes públicos, empresas, representantes das organizações da sociedade civil, acadêmicos e cidadãos interessados no tema.

O encontro irá ocorrer em dois dias, iniciando com Adalberto Veríssimo, do Imazon, que fará a palestra de abertura com o tema “O Desenvolvimento Sustentável em um cenário de crise”, seguida de apresentações culturais da região.

O segundo dia será dedicado ao debate do tema “Ações práticas do Poder Público, Empresas e Sociedade Civil para o Desenvolvimento Sustentável”.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo fone 93 99190-0791 ou pelo email contato@ijus.org.br

O QUE É O IJUS

Estabelecido em novembro de 2015, o Instituto Juruti Sustentável (IJUS) é a primeira organização civil certificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) no município de Juruti. O objetivo é incentivar a construção democrática de uma agenda de longo prazo pela sustentabilidade de Juruti e região.

Com informações do IJUS

Leia também
Juiz homologa a primeira delação premiada da operação Perfuga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *