No jornal A Crítica
Pelo menos 25 mil casas continuarão sem energia elétrica até está quinta-feira (1º/11), em vários bairros de Manaus, por conta do temporal de terça-feira à noite.
O número corresponde a 5% do total de unidade de consumidores da Eletrobras Amazonas Energia. Mais de 100 mil casas ficaram sem energia elétrica durante o temporal.
A concessionária informou que conseguiria restabelecer o abastecimento de no máximo 95% das áreas que sofreram interrupção durante a tempestade até o final da noite de ontem.
A tempestade Sandy, que causou 16 mortes nos Estados Unidos, registrava terça-feira (30) ventos de 130 km/h. Na mesma data, a temporal em Manaus teve rajadas de vento de 85 km/h no aeroporto Eduardo Gomes, apenas 45 km/h a menos que a tempestade.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia mais em Temporal: 25 mil casas continuam sem energia elétrica em Manaus.
Leia também:
Tudo dominado. Mas nem tanto.
BEM FEITO !!! PORCARIA DE CIDADE !!! NEM INTERNET TEM !!! O CASTIGO AINDA É POUCO !!! PAERA O ANO TEM ENCHENTE !!!! TOMA TE !!!!
IMBECIL, UM DIA TU VAI MATAR TUA FOME EM MANAUS, SEU IDIOTA….
Jeso, a energia só voltou pra certos bairros (20 bairros) somente 24 horas depois do temporal. Além de um rastro de destruição que provocou, 140 árvores foram arrancadas com a ventania de 80 Km/hora, 40 semáforos foram destruídos, causando um transtorno no trânsito. 160 chamadas foram feitas à Defesa civil, fora as destruições feitas em telhados e placas.